terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Respondendo aos comentarios dos ultimos posts!!

- Tatá, é um da samsung muito bonitinho, touchscreen estilinho iPhone (mas eu ainda me recuso a pagar por um iPhone!)
- Dani, nunca fui na Sorbonne... nao sei nem se posso entrar la... mas sera que essa eh uma das coisas que devo fazer antes de voltar?? 
Sobre a zorra sul americana, eu e meu chefe ja pensamos em fazer isso mas dps chegamos a conclusao que era possivel que o garoto nao voltasse para trabalhar no dia seguinte! hahaha

Bem, acabei desistindo da viagem a Bruges. Queria ir pq queria fazer uma viagem sozinha, mas dps me toquei (um pouco atrasada, admito): Afinal de contas, nao eh isso que eu to fazendo ha 6 meses?? hahaha
Entao resolvi que so iria se tivesse companhia, mas ja ta mt em cima e a passagem agora ja ta surreal de cara. Acabei desistindo!
Como meu substituto ja comecou a trabalhar e ja to com todas as datas resolvidas para voltar, parece que perdeu um pouco o sentido estar aqui! Foi a mesma coisa quando eu estava vindo! No meu ultimo mes, eu tinha aquela sensacao horrivel de nao poder fazer nada, nao poder começar nada! E curiosamente, eh nesses momentos que eu tenho as ideias mais criativas e mirabolantes! Pq nao fazer um curso? Pq nao comprar uma tv? Pq nao redecorar meu cafofo? Pq nao comprar um casaco irado que aguenta o frio até da Russia? Pq nao posso!!! Daqui ha 18 dias eu to voltando e nao tem sentido nenhum fazer nada disso!

Isso me lembra muito quando eu e meu irmao eramos pequenos e passavamos o dia inteiro entediados sem fazer nada em casa e quando chegava a hora de ir dormir nos inventavamos as brincadeiras mais divertidas! Era insuportavel pq ai minha mae brigava com a gente e dizia que era hora de dormir e a gente poderia brincar no dia seguinte. Mas no dia seguinte, a brincadeira ja nao era mais tao legal. .. Dé, vc lembra?

Tia Sandra, Pri Luckese e psicologos de plantao: ME EXPLIQUEM ISSO??

2 comentários:

  1. Hehehehe.... eu acho q pode sim. Nem sei se isso te interessa, mas eu como Historiadora iria amaaar visitar a Sobborne, rs. Já q ñ dá pra fazer essas coisas tds q vc quer fazer, revisite os lugares q vc mais gostou aí... Pelo menos passa o tempo né? E posso dar um pitaco em relação à sua viagem? Já que viajar pra fora da França está mt caro, pq ñ viaja DENTRO da Franca?

    ResponderExcluir
  2. Filhota, td bem? SAUDADESSSSSSSSS. Assim como vc, não vejo a hora de vc voltar. Concordo com a Dani. Acho que vc ainda vai ter muitas oportunidades na vida para conhecer outros lugares, portanto, se tiver com vontade, revisite algum lugar que gostou. É como olhar um quadro, cada vez que vc olha acha algo novo que antes não tinha reparado. TE AMOOOOOOOOOO. Bjks

    ResponderExcluir