quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lembram que eu comentei que meu chefe esta sendo transferido para o Panama? Entao, hoje nos almocamos com o substituto dele! Eu ja o conhecia, mas nunca parei para conversar com ele por muito tempo. O cara eh muito bom!!! Fiquei chateada pois nao vou ter tempo de trabalhar com ele. Eu gosto muito do meu chefe atual, muito mesmo, mas o cara novo eh mais experiente, mais senior e tem um estilo de trabalho que eu acho que me agrada mais. Ele tem mais tempo de experiencia na L'Oréal tbm, sinto que eu teria muita coisa para aprender com ele. Que pena que ele soh chegou agora... :(

Hoje depois do almoço me vi cedendo à frescura francesa... Fui comprar uma garrafa d'agua e quando menos percebi eu estava escolhendo a marca da agua que eu queria!! Pq outro dia comprei uma que era muito amarga!!! Caraca, sera que acabei virando fresca que nem esse povo daqui??

2 comentários:

  1. Filhota, já que vc não vai trabalhar com o chefe novo, discretamente sem o seu chefe atual perceba, tire algumas coisas dele, conversa PERGUNTANDO COM O JEITINHO BRASILEIRO. Já que vc não vai trabalhar com ele....bater um papo "informal" não arrranca pedaço né! Quanto a água, ficou fresca não. Lembra que sempre te falei da agua francesa? TE AMOOOO bjks

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... vamos combinar que não tem como não adquirir hábitos franceses depois de 6 meses né?

    ResponderExcluir