segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hoje foi o primeiro dia do meu substituto.
Não estou com ciumes de entregar meu posto, juro que nao! Tb to longe de ser uma pessoa preconceituosa, sou super mente aberta. Acho que se nao fosse eu teria voltado pra casa no meu primeiro mes aqui ne?
Pois bem, lembram que eu comentei que ele eh de uma familia nobre e por isso usa um anel com o brasão da familia? Pois bem, o anel eh bem grande. E brega.
O garoto é muito formal. Eu diria que ele eh um cara de uns 50 anos no corpo de um rapaz de 20. A pose dele é impressionante! Nao que ele nao seja um cara legal, me pareceu ser gente boa, etc, mas nao tem jeito, é frances demais.
Durante o almoco, meu chefe, assim meio que puxando papo, perguntou qual o vinho que ele mais gosta, pq ele vem de Bordeaux. Foi tipo quando vc pergunta: "E aí, como foi o fim de semana?" e ai teoricamente vc tem que responder "Ah, foi legal!"... Pois bem, o garoto começou a discursar sobre todos os tipo de vinho, quais sao mais doces, quais sao mais fortes, quais sao preferidos pelas mulheres... eu fiquei de queixo caido!! Tipo, calma ai meu filho, vc tem 20 anos!! Como vc entende de vinho??
Comentei com o meu chefe sobre a formalidade do garoto e ele falou: "Ah Rena (pq ao inves de me chamar de Rê, como normalmente as pessoas fazem, ele resolveu que Rena é melhor hahaha) se ele for ruim vc vai estar no Brasil e eu vou estar no Panamá!" (ele ta sendo transferido para a L'Oreal do Panamá)
Ou seja, o povo que aguente a pose francesa dele, enquanto isso eu vou estar sambando e meu chefe vai estar dançando reggeaton... hahhahaha

3 comentários:

  1. HAHAHA.... Ou seja, ele faz jus ao que se diz dos franceses..rs. Já experimentou fazer aquela zorra lá?? Vcs ñ são tds sulamericanos? Faz um auê beeeem latino-americano... daria de td pra ver a reação dele! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi filhota, td bem? Bom se esse cara é nobre, é lógico que foi criado com artes, linguas, pompas e circunstâncias e etc... e muita formalidade. Vc falando isso me lembrei do Fajardo, lembra. É pelo menos parecido, tirando, claro a nobreza rsrsrs. Bjks TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Renataaa, agora algo me ocorreu.... por acaso vc já foi até a Sobborne dar uma voltinha e conhecer a famossérrima universidade?

    ResponderExcluir