terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeiro de tudo obrigada a todos que me deram informacoes historicas!! Minha visita foi rapida, mas eh muito melhor quando a gente sabe o que ta vendo!

Agora, eu tenho que dizer que o comentario do meu pai sobre a minha calça foi mais do que esperado, nenhuma surpresa! hahaha ele sempre comenta essas coisas sobre minhas calças rasgadas!
Agora DANI!!! Vc tb???? Esse me surpreendeu!! hahahaha

Bem, hoje eh meu ultimo dia na L'Oréal e hoje a noite eu e alguns amigos mais proximos vamos sair depois do trabalho para comemorar e nos despedir!! Que triste...
Sexta feira foi a minha festinha de despedida oficial aqui, com direito a presente e tudo! Foi mt engraçado, pq durante o dia me ligaram perguntando qual minha cor preferida. Eu sabia obviamente que era pra comprar meu presente! Ai eu falei que gosto de muitas, mas citei o verde como uma das cores que mais gosto. Ai na festinha eles me deram uma sacolinha com uma caixa de chicletes (pq eu SEMPRE tenho chicletes e sou a fornecedora oficial de chicletes da galera), uma mini torre eiffel daquelas que vc compra no camelô por 2 euros e uma caixa de macarrons VERDES que eh um doce bem gostoso daqui! Eu recebi o presente, gostei e agradeci. Ai meu chefe falou: "Ahh Renata, a gente nao eh tao pao duro assim ne!!" e me deu uma outra sacola com uma bolsa VERDE linda!! ahahahaha
Ahhhh, esse era o presente verde! Ainda bem! hahahaha
Ai vao as fotos:






Ontem foi Dia dos Namorados aqui, entao tive um jantar romantico com a Isadora! hahahahaha Fomos a um restaurante natureba que eu gosto muito!

 

4 comentários:

  1. Bem filhota, reparei que as pessoas aí são muito próximas uma das outras e isso é muito legal, lembra a nossa terrinha. Adorei tudo e a bolsa é realmente linda, não mais que vc é claro rsrsrsrs. TE AMOOOOOOO demais Bjks

    ResponderExcluir
  2. AAH essa bola RODA ! hahahahahahahahahahahahaha
    cara que emocionante rê.. que bom que te trataram com muito carinho ai viu.. carinho que você merece..

    beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaaaaa, é só p/ não deixar passar, hehehe. Adorei a bolsa, muito bonita mesmo! E que bom que rolou festinha, despedida, presentes, mas o mais importante com certeza são as amizades e os diveeersos aprendizados desses 6 meses né?

    ResponderExcluir
  4. Esse carinho todo que eles tem com você me deixa emocionada demais, porque esse é o mínimo que você merece. te amo demais.

    ResponderExcluir