quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje foi meu primeiro dia jobless em Paris. Sai de casa 12h e só cheguei agora pouco, por volta das 21h. Eu e Isadora fomos à Montmartre primeiro para ela conhecer a Sacre Coeur. Eh um dos lugares que mais vou sentir falta em Paris, ele tem uma atmosfera meio magica, diferente. Meus olhos encheram de lagrimas quando passei por um cara tocando arpa. Coisas que só se vê em Paris. Como eu vou sentir falta.
Depois almocamos por la e fomos para o museu do Rodin, que eu ainda nao tinha conhecido. De la fomos andando pela beira do Sena e pegamos um onibus para a Torre. Eu tinha que me despedir da Torre!
O dia foi otimo, passei o dia me preparando psicologicamente para comecar a arrumar as malas. Vou começar agora a noite. Mae, prepare-se para receber ligacoes desesperadas! hahahaha










Ontem depois do trabalho fui com uns amigos para um bar. Foi super legal, fiquei super feliz pq ate um cara que nunca sai com a gente foi. No final eles pediram um cheesecake de sobremesa e o garçom apereceu de surpresa e eles cantaram "parabens pra vc" pra mim... hahahaha nao era bem meu aniversario e o cheesecake  era muit ruim, mas valeu a intencao! hahahaha


Foto na L'Oréal durante a tarde
Foto na L'Oréal durante a tarde!







Saldo do dia: Eu queria muito poder ter 2 coisas ao mesmo tempo. Odeio essa coisa de escolhas. Quem me conhece sabe que nao gosto de escolher nem o prato no restaurante, pq sempre acho que teria um melhor a escolher. 

2 comentários:

  1. \filhota, não importa o que vc diga ou faça, mas o que sente com isso tudo. Foi e sempre será uma experiência inesquecível e tenho certeza que não será a última. Sempre disse que vc tem um futuro brilhante e não preciso mostrar isso a ninguém, está óbvio. Quanto as escolhas, põe na cabeça que é sempre bom ter uma "carta na manga" rsrsrs, pior é se não tivesse escolha nenhuma ou uma única direção. Você está SUPER bem encaminhada. Continue assim sempre, a Renata maravilhosa que todos conhecem e amam. TE AMO. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ah! esqueci de fazer duas observações. O pensador de Rodin é lindo né! e já conseguiu arrumar as malas? Bjks

    ResponderExcluir