quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Agora começa a parte mais chata: despedidas.
Apesar de ainda ter 2 semanas em Paris, ja comecei a ter que me despedir das pessoas. Hoje foi o dia de me despedir do estagiario que trabalhava comigo aqui ate outubro. Ele mora em Nantes e esta em Paris apenas por 2 dias. Tomamos cafe da manha juntos e foi tao triste! Nao sei quando vou ve-lo de novo e no final ele ate me deu uma carta! :(
Semana que vem vou me despedir de um dos melhores amigos que fiz aqui, que me deu uma super força com os documentos que eu precisava solicitar à Prefeitura para a Maira vir! Encontrei com ele no Metro hoje e vamos fazer qq coisa na semana que vem!

Enfim, aos poucos chega a hora de dizer tchau para as pessoas e como boa brasileira e pisciana eu ODEIO essa parte!

3 comentários:

  1. Filhota, se despedir das pessoas não significa não poder ficar em contato. O mundo dá muitas voltas e não sabemos qual o curso que a história da sua vida vai tomar. É claro que o melhor é estar junto, corpo a corpo, olho no olho, mas o importante é manter as amizades que falham a pena, para o resto da vida. Não importa como. Fica bem tá! qq coisa me liga. Bjks TE AMOAMOAMOASMOAMOAMO
    Ah! e não pense em DESPEDIDAS pq parece q vc nunca mais vai falar, ver.....e vc não sabe o dia de amanha. Pense em ATÉ MAIS, ATÉ QQ HORA..... Mantenha as pessoas que ama, na mente, no coração, na sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Pensa pelo lado positivo.. Ta mais perto de você me ver de novo :DDDD

    ResponderExcluir
  3. Filha.
    Vc aparentemente não está avaliando com precisão sua situação.
    Dá só uma olhada naquela comunicação de movimentação de pessoal que vc mandou cópia para nós.
    Quando ela descreve seu estágio, encerra com um comentário que transcrevo a seguir: "tornado-se assim um recurso chave para qualquer país/BU (business unit).".
    Vc não vai ficar muito tempo sem ir a Paris. Mantenha contato com os amigos que vc fez pq vc vai revê-los em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir