quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hoje eh ano novo chines!!! Com isso, a L'Oréal promoveu um almoço com comidas tipicas, decoracoes e uma apresentacao de uma dança! Super legal!
Logo apos o almoço tivemos nossa aula de chines semanal, que, como sempre, eu adorei!! Depois, a chinesa que da aula nos deu um doce tipico para comermos. Eh um doce feito de (preparem-se....) CARNE DE PORCO.
Ai quando vc abre o pacotinho e vc tenta morder, vc quase perde todos os dentes, de tao duro que eh. E ai vc pensa: vou dar uma lambidinha para saber como eh... E eh assim: doce de porco.

Pensem sobre isso.

ps: A Ivy (a chinesa da equipe que nos da aulas) uma vez me disse que eu tinha que abrir minha cabeça para aceitar a culinaria chinesa. Mas cacilda, esse povo chines exagera!!

3 comentários:

  1. Caralho, eu jamais sobreviveria ai!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz... doce de porco. Por mais q eu goste de carne de porco DOCE fica meio complicado... Que "maus pedaços" hein??

    ResponderExcluir
  3. É filhota, temos realmente que abrir a cabeça para as outras culturas. Temos direto de não gostar e chinês , ou seja, o Oriental, tem mesmo um gosto, digamos, diferente do que estamos acostumados, mas acho legal essa interatividade toda, só acrescenta. TE AMO MUITO. Bjks

    ResponderExcluir