domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dia de tempo ooootimo em Paris! 9 graus, ceu azul!!! Delicia!
Como essa semana foi o ano novo chines, meu amigo me ligou chamando para ir assistr a um desfile em comemoracao! La fomos nós para o outro lado de Paris! Tava bem cheio e muitas coisas do desfile eu nao entendi... como por exemplo, pq tinha um grupo obviamente não chines tocando um ritmo tipo Olodum?? Alias, eu diria que talvez metade das pessoas participando do desfile nao eram chinesas... hahaha
No final das contas foi muito bonito!!
Quando eu cheguei, vi uma coisa muito legal! Era uma camera, que parecia tipo um helicoptero de brinquedo! Tirei foto, nao sei se eh uma coisa muito normal e eu é que sou a caipira da historia, mas achei aquilo o maximo!!!

A CAMERAAA!!!! 











3 comentários:

  1. Oi filhota, muito legal vc ter ido a essa festa, desfile, comemoração, sei lá. Realmente a representação que vc falou ser Olodum, é pq o ritmo é africano legítimo, mas precisamente Angolano. Este grupo que vc viu, provavelmente são Angolanos porque na França tem muitos. Quanto a mistura de raças na comemoração do ano chinês, acho que é bem legal pessoas inteiradas em culturas diferentes. Fiquei muito feliz, adorei as fotos e os vídeos, queria estar aí hehehe. TE AMO DE PAIXÃO, BJKSBJKSBJKSBJKLSBJKSBJKSBJKSBJKSBJKSBJKSBJKS.

    ResponderExcluir
  2. PS. Quanto a camera HELICÓPTERO, é bem legar e mostra o que é tecnologia. Deve ser por controle remoto, senão sairia voando pra qualquer lugar hihihi, já pensou? Eu já tinha visto algo assim em uma reportagem de uma feira de tecnologia e adivinha, chinesa. BJks

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante aquela batucada chinesa. Onde será que eles arranjaram aqueles chineses sarará?

    ResponderExcluir