quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Trabalho com um venezuelano que toda vez que tenta falar qualquer coisa em Portugues, ele dança e fala de um jeito cantado, muito engracado. Ele faz isso pq ele diz que as vezes quando eu falo ingles, eu dou uma leve cantada e que ele acha isso muito legal. Esse negocio de "cantar", meu chefe ja tinha me falado tbm, só que eu nunca reparei.
Hoje resolvi levar minha camera para a L'Oréal para gravar um video dele falando! Eh mto fofo! 2 coisas que ele sabe falar são: "Quando vejo o Ricky Martin sinto palpitações" e "Feijão Preto". hahahaha Entao eu ensinei a frase "O rato roeu a roupa do rei de roma" e montamos uma sentença com as 3 frases que, no final das contas, nao faz sentido nenhum, mas ficou muito engraçada!
Ta ai o video para vcs verem! Na cabeça dele eh assim que eu falo portugues! hahaha


Trabalho tbm com uma romena (Manoela) que, sabe-se la pq, sabe falar "Cão do cabelo enrolado" em portugues, algo que ela ouviu sei la onde! Outro dia ela ligou pro meu celular e a Maira atendeu. Obviamente a menina confundiu a voz da Maira com a minha. Quando a Maira atendeu ela falou "Cão do cabelo enrolado"! Ela me entregou o celular tipo: "Renata, o que diabos essa pessoa ta falando??" hahahahahaha Quando atendi, a Manoela tava se escangalhando de rir e morrendo de vergonha! hahaha

Pergunta: Pq ninguem sabe falar algo normal em portugues?? hahahaha

3 comentários:

  1. Muito legal filhota. Eles são realmente fofos. Engraçado que eu sempre reparo que as pessoas GOSTAM do jeito brasileiro e sempre tentam falar, dançar e se sentem descontraídos. Muito Máximo. Antes de vc voltar, deixe a porta aberta para que um dia venham ao Rio, seria muito legal né! Bjks TE AMO MUITO MESMO. SAUDADES.

    ResponderExcluir
  2. PS. Não entendi nada do que ele falou rsrsrs, mas valeu. De os meus parabéns a ele, não só pela tentativa, mas pela simpatia tb. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!! Acho que no fundo todo gringo tem vontade de ser brasileiro, rsrsrs. E é mesmo divertido ouvi-los falando português (ou tentando, rs).
    P.S.: Assisti O Turista ontem... e realmente, é meio sem noção. Mas valeu pelo Depp... e eu tinha outra coisa p/ te falar, mas esqueci o que era..rsrs

    ResponderExcluir