quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom dia a todos!
Primeiro, obrigada pelas palavras de carinho no ultimo post! Fiquei emocionada!
Levei um esporro da Maira q me olhou com cara feia e disse que nao gostou do post... hahaha ciumeeeenta.
Enfim, mas ontem tive uma reuniao aqui e defini que meu ultimo dia de trabalho vai ser dia 15/02 e meu substituto vai comecar dia 31/01. Alias, vai ser homem e frances. O mais engracado eh q isso causou uma certa revolta nas pessoas aqui! "Como assim eles resolveram contratar um FRANCES e HOMEM no lugar de uma BRASILEIRA?? Vai ser muito entediante!" hahahaha
Concordo. :)
E o pior de tudo eh q descobri uma coisa ridicula sobre os franceses. Preparem-se:
Alguns franceses vem de familias nobres. Isso geralmente eh mostrado no nome de familia, quando tem um "DE", tipo o diretor de recrutamento que eh Francois De Wazieres. Ok, ate ai nada demais. A questao eh que eles usam um anel com o brasão da familia e em determinado dia do ano que representa alguma coisa relacionada a guerra (ninguem soube me explicar q dia eh esse), eles vestem PRETO, todos eles. Sabe o que eh pior? O meu substituto vem de uma familia nobre e usa um anel desse. Fiquei decepcionada quando soube que escolheram um tipo desse para ficar no meu lugar. Mas meu chefe me deu um esporro falando que eu, como RH, nao poderia pré-julgar as pessoas assim, eu nem conheco o menino ainda. Prometo q to de coracao aberto, mas fico imaginando ele almoçando comigo e com os outros estagiarios, que sao 1 venezuelano, 1 mexicana, 1 romena com alma latina e 1 francesa que nao tem NADA de francesa! E o meu chefe mesmo me falou que ele tem um jeito esnobe. Vamos ver ne?

Um comentário:

  1. Oi filhota. Primeiro não entendi pq Maira ficou toda ciumenta ou vc a achou ciumenta. Acho que perdi alguma coisa rsrsrs. Bem, o importante é que vc desabafou, recebeu muito carinho e atenção dos amigos e familiares. Sempre estaremos disponíveis, sabe disso. Agora, outra observação, ou melhor, uma pergunta: Vc falou mal ou fez alguma observação contra o tal cara e pro seu chefe, de um francês e na frança? Foi isso que entendi? vc é mais doida que eu pensava hahaha. Claro que depende das circunstâncias e do tipo de relação que vcs tem aí que me parece bem legal. É claro tambem que percebi sua intenção de puxar pela sua nacionalidade rsrsrs. Quanto a nobreza, posso estar errada, mas deve ter alguma coisa com a Revolução Francesa, Luiz XVI, Maria Antonieta, Nobreza, mudanças, etc....... ou não né! rsrsrs. Imagina so, vc vai estar ligada, embora por pouco tempo, diretamente se relacionando com um nobre francês, quer dizer, descendente né! E outra pergunta: Virou feminista? hahahahaha. Eu sei, já entendi, só estou zoando. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. BJKS ENORMES, LONGAS E APERTADAS.

    ResponderExcluir