sábado, 22 de janeiro de 2011

Ninguém disse que seria facil, né?

Prefiria nao transformar esse blog no meu divã, não quero perder meus queridos leitores, por isso nao vou me alongar muito no assunto.

Hj a Má voltou para o Brasil e eu fiquei surpresa com o impacto que isso teve em mim. Vejam bem, nos duas sabiamos o quanto seria dificil dizer tchau no aeroporto, estavamos ensaiando esse momento a semana toda. Toda vez que o assunto surgia, a gente tentava passar batido, fingir que nao ia acontecer, sabe, tipo aproveitar enquanto ela ainda estava aqui, ao inves de ficar sofrendo por antecedência, certo? Somos um exemplo de maturidade.
Ok, acordamos cedo e fomos para o aeroporto. O clima era de aperto no peito e posso falar isso por nós duas, pq eu e meus irmãos meio que compartilhamos um canal de comunicação que nem sempre precisa de palavras. Chegamos cedo o suficiente para passar algum tempo sentadas conversando, aproveitando os ultimos momentos. Sei que isso deve estar soando muuito bobo, principalmente pq daqui ha menos de 1 mes eu estarei no Rio.

Alias, um parenteses sobre isso. Enquanto estavamos conversando, esperando a hora dela embarcar, eu comentei que meu vôo chega no Rio por volta de 7:30h da manhã. Vcs precisavam ver a cara dela de genuíno sofrimento ao constatar que daqui ha 1 mes ela vai ter que acordar muito cedo. As feições dela mudaram e ela soltou um sincero "Merda". hahahaha Não adianta gente, certas coisas não mudam.

Pois bem, eu sei que nao era para ser algo tão dolorido, afinal, ja passamos 4 meses separadas e garanto que a despedida no Rio tb nao foi lá das mais faceis. Agora falta pouco. Mas ainda assim, dizer tchau para ela foi perto do impossível para mim e até eu mesma fiquei surpresa com a dor que isso me causou. To o dia todo como se tivesse terminado um namoro de 10 anos, ta tudo meio estranho, meu cafofo ta vazio. Acho que me acostumei com a super lotação.
Enfim, então só to aproveitando esse momento meloso (prometo que amanhã arrumo alguma coisa mais interessante pra contar, juro!!) para agradecer aos meus pais pelo sacrificio que eu sei que eles fizeram para tornar possivel esse mês que ela passou aqui. A Mah aqui foi como ter o resto da familia aqui comigo também e talvez por isso a volta dela esteja sendo tao dolorosa.

Amo vcs, tipo infinito mesmo! Daqui a pouco to ai!

Beijos

5 comentários:

  1. Poxaa!!! Deve ser msm complicado, até pq viver meses em um lugar o qual ñ existe NGN conhecido nenhum amigo e nenhum familiar deve ser brabeira msm. Mas pensa pelo lado positivo... em menos de 1 mês vc voltara para o Rio e terá não só a Mah como tds os familiares e amigos ao redor (e com muuuuitos e muuuitos dias pra colocar td em dia!). E, pensa que foi melhor 1 mês com ela aí do que 6 sem, certo??
    E trate de arrumar novas aventuras por aí p/ nos divertimos junto com vc, antes do retorno.

    ResponderExcluir
  2. Filhota, embora saiba que isso REALMENTE não é fácil, sei tb que vc é madura o suficiente para encara mais essa. A melhor forma é pensar sempre de forma positiva, nas coisas boas que curtiram e ter em mente que a ida da Mah ficou MUITO perto da sua vinda para o Rio e isso é muito positivo. Ajuda a sofrer menos, ou seja, foram 4 meses sozinha, um pouco mais de um mês com a Mah e menos de um mês para vc retornar.Sabe que pode SEMPRE contar com seus pais e irmãos tios e tias que te amam muito (e quem não ama?) e a todos os seus amigos que viajaram junto com vc. Seu blog fez e faz sucesso sempre, mesmo nessas horas, afinal, para que servem os amigos né! Fique tranquila e tente curtir ao máximo esse tantinho de tempo antes de voltar. TE AMAMOS MUITO DEMAISDACONTA SÔ. 1000000000000000000000000000000000000000000000 DE BEIJOS, MELHOR, SINTA-SE BEIJADA, AGARRADA, AMASSSADA DE TANTO ABRAÇO CARINHO E AMOR. Qq coisa estamos aqui.

    ResponderExcluir
  3. Querida
    Vc consegue me fazer chorar toda vez que se refere à Mah, pq entendo , juro , profundamente o que vc pode estar sentindo. Dá pra entender a dimensão disso , independentemente de faltar 1 mês pra vc voltar. O tempo é lógico não cronológico , já dizia nosso amigo Lacan.
    Por outro lado a vida é feita de claros e escuros. A gente aprende muito tbm quando há falta. Isso é uma dimensão que é guia pra toda vida; "o que eu sinto quando isso me falta".
    Chorando e alegre me despeço. Sua mãe e seu pai cumpriram sua missão , sem dúvida.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nem tenho nada a dizer, a gente vai passar esse mês quase como se fosse a mesma coisa, já que to sempre contigo.
    te amo muito, e quero você curtindo muito seu último mês aí!!!!!!!! e te amo muito MESMO!

    ResponderExcluir
  5. vocês.. ( depois de mim e da minha irmã barbara ).. são as irmãs mais lindas e fofas desse mundo..
    meu deus..
    rê hoje ficamos vendo fotos de vocês crianças.. lindas, lindas e lindas..
    amo vooooocê !

    ResponderExcluir