domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu cedi às pressoes da sociedade. Comprei um celular irado!
Sempre falei que nao entendo a necessidade de um celular que faz ate cafezinho pra vc. E realmente, ainda nao entendo a necessidade. Mas a grande obra do marketing é criar a necessidade em vc ne? Pois eh, implantaram isso na minha cabeça.
Quando cheguei em Paris em gastei 30 euros num celular que nao tem nada! Não queria gastar dinheiro em um celular que depois eu nao ia poder usar no Brasil. Acontece que, se o cel for desbloqueado, funciona no Brasil tbm! Descobri isso ha pouco tempo e ai minha mao começou a coçar. Aqui em Paris eh bizarro a quantidade de pessoas que tem iPhone (e afins) ou Blackberry (e afins). Vcs nao tem nocao! No metro, eu diria que 90% das pessoas estao mexendo no celular e, geralmente, entrando no facebook com ele. hahaha

Bem, eu nunca liguei pra isso MESMO, mas as coisas mudam ne... Aí juntando o fato de que tudo em Pars esta em promoção....Entao comprei um celular irado.
Entre outras coisas. hehehe

Agora, lembram do frio? -4 graus em Paris agora. Ontem fui ao cinema e dei uma leve congelada no caminho. Ai quando cheguei em casa vi que a temperatura era de 0 graus, ou seja, nao era taaaaaaaao frio assim. Sera que o mes de janeiro mais quentinho me fez perder a resistencia ao frio?
Vcs preferem frio ou calor?
Eu sou assim: quando eu to com calor eu penso no quanto eu detesto essa sensacao e rezo por uma viagem ao Polo Sul. Quando eu to com frio, tudo o que eu quero eh um suorzinho.
Conclusão: Eu prefiro frio ou calor? Eu prefiro CONFORTO. Justo não?

3 comentários:

  1. É filhota, as coisas mudam mesmo e temos que nos adaptar de qq jeito. seja com um cel irado, seja com frio ou calor, mas vou te falar, realmente não sei o que é pior, ontem e anteontem fez 44 e 45 graus. quando da 42 a sensação térmica vai lá pro alto, então, realmente não faço a menor idéia do q mais gosto e concordo com vc: GOSTO DE ESTAR ME SENTINOD CONFORTÁVEL. TE AMMMOOOOO BJKS

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Isso aí, ceda ao mundo do consumo de vez enquando! Faz beeeem!!!!
    Agora, quanto ao frio e ao calor... é difícil viu. Aí abriram as portas do inferno e o capeta deve estar de férias no Rio. Está absurdamente insuportável, até o ar condicionado do shopping não dá vazão. Agora, frio de temperatura negativa tb ñ deve ser lá mt gososo. O bom msm é o meio termo.

    ResponderExcluir
  3. A pergunta que não quer calar: qual foi o celular?!?!?

    Marida tá voltandoooooo!!!!

    ResponderExcluir