quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu tinha esquecido do frio.
O tempo aqui em Paris deu uma melhorada absurda em Janeiro. A temperatura esteve sempre acima de 0, nao nevou quase nada, tava otimo. Chegou a fazer 13 graus. Delicia.
Soh que hoje do nada o inverno ta voltando, ta uma friaca das trevas! Sai de casa hoje batendo queixo e o pior eh checar a temperatura na internet e ver que esta fazendo 4 graus... Tia Ruth e Vo tapem os olhos, mas 4 graus my ass. Ta mt mais frio que isso!

Recebi um email do meu pai encaminhando um email que ele recebeu do Fernando Henrique com fotos e dicas sobre Bruges. A historia da promocao das bolsas me fez ter certeza que eh pra la que tenho que ir!! hahahaha
Obrigada Fernando! As fotos sao lindas e a cidade parece ser uma graça mesmo. Ainda nao ouvi uma soh opiniao negativa sobre o lugar!! Se tudo der certo fecho sabado a minha viagem, para ir no fim de semana que vem! Dedos cruzados!!

Beijos

Um comentário:

  1. Filhota, não vejo a hora de te ver (acho que ficou estranho né!), mas é verdade, saudade da porra. Quanto ao frio, realmente é espantoso como a mudança é brusca, mas mais espantoso ainda e apesar de vc sentir, é claro, é como vc conseguiu se adaptar a ele. Bem, quanto a Bruges, realmente é linda mostrada pelas fotos, imagina ao vivo!!! Quem falava muito da Bélgica era Tia Nicinha. Bem, espero que aproveito sempre o máximo possível e que volte cheia de histórias pra contar e muitas fotos pra mostrar. TE AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO............ Beijos, muitos beijos. Ah! e falando em "ass" beijundas pra vc, rsrsrs

    ResponderExcluir