quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Acordei de mal humor. Nao sei pq, talvez pq eu to meio doente. Nao se desesperem (principalmente mãe), soh to me sentindo febril desde ontem e nao sei pq! Nao sinto mais nada, soh a sensacao de febre, mas acho que nem tive febre mesmo, nao to quente. De qualquer forma, to sentindo calor e frio em ciclos alternados. Tipo acordei com frio. Fui me arrumar pra trabalhar, morrendo de calor, suando. Sai de casa e senti frio (claro, ta frio pra dedéu em Paris hoje). Cheguei na L'Oréal suada. Ahn???
Passei 4 meses em Paris e espirrei por volta de 3 vezes ao todo. Nao tive 1 unica dor de cabeça, pra vcs terem ideia, nao tomei uma unica Neosaldina nesses meses todos. Todo mundo aqui fica doente o tempo todo, eh impressionante. Eu me lembro de cada um da equipe de Recrutamento (umas 15 pessoas, sei la) doente pelo menos 1 ou 2 vezes. E eu nada.
Ok, soh que ai fui pra Roma e passei a primeira noite no hospital. Cheguei em Londres com uma gripe forte, com febre e tudo. E agora isso! Nao podia espaçar mais?? To de mal humor tb talvez pq o tempo aqui hj ta uma droga. Ta ventando, chovendo, frio, feio, cinza. E amanha vai nevar provavelmente! :(

Bem, sobre as sugestoes de viagens, muitissimo obrigada a todos pelas contribuicoes. Soh que como eu sou do contra, to planejando ir para Bruges, que eh uma cidade medieval na Belgica. Vou fechar tudo no fim de semana, espero.

Bom dia a todos!!

4 comentários:

  1. Oi Renata, que chato voce estar se sentindo mal, espero que não seja nada demais, apenas um resfriado forte e que logo voce melhore. É verdade que o tempo frio não ajuda. Quanto a viagem a Bruges,parece interessanto. Porem, la deve fazer tanto frio como em Paris. Já Lisboa, que é uma cidade muito simpatica, o clima é bem mais ameno, mas é logico que é voce que tem que decidir. Maelhore rapido.
    muitos beijos,
    Tia Ruth

    ResponderExcluir
  2. Filhota, esse seu mal estar deve ter alguma razão, portanto, minha sugestão é que veja realmente se está com febre e não fique no "acho" e dependendo de quanto VAI AO MÉDICO. Viajar doente não é legal, vai acabar não aproveitando nada. E é claro, óbvio e evidente que fico preocupada e só vou ficar tranquila com algum resultado do que é e positivo e não esconde nada da mamãe que é pecado. Quanto a Bruges, acho que vc vai gostar sim,pelo menos é bemmm diferente, mas melhora tá, por favor. TE AMOOOOOOOOOOOO BJKS

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!! É, acho que você fez uma boa escolha! Divirta-se e melhoras!!

    ResponderExcluir
  4. Oi RE
    Estou aki de novo
    bjssssssssss

    ResponderExcluir