sábado, 18 de dezembro de 2010

Ok, primeiro de tudo tenho que dizer que fiquei revoltada e ofendida com o comentario da Maira em resposta à pergunta que a Dani fez sobre as minhas pendencias caseiras (botoes, lampadas e geladeira). Sinto-me ultrajada.

Em segundo lugar, ela tem razão. Dani, eu nao contei sobre isso simplesmente pq ainda nao movi um unico dedo para resolver esses problemas. Como legítima Sigilião, eu só vou trocar as lampadas quando for obrigada a usar uma lanterna para tal, só vou pregar os botoes quando nao tiver mais uma unica calça para vestir e só vou descongelar a geladeira quando ela virar uma estufa.

Não tenho culpa, é o meu DNA.
Mas ainda to revoltada com a descrença da Maira. Hunf.

2 comentários:

  1. Hahahaha.....
    Well, qd você se aventurar nesses afazeres domésticos deixe seus seguidores por dentro! Afinal aguardamos cenas do próximo capítulo! rs

    ResponderExcluir
  2. Filhota, isso tudo faz parte da vida. Keep cool. Isso realmente não é tão importante assim, por enquanto. Segundo papi "a necessidade faz o sapo pular" Portanto, tudo tem sua hora. Mamãe TE AMA. bjks

    ResponderExcluir