sábado, 18 de dezembro de 2010


Bom dia!!!
Dia de arrumar o cafofo para receber a Mah. 

Ela chega amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz uma faxina digna de dona de casa, limpei até a pia!!! Vcs sabem do nojo que eu tenho dessas coisas... tudo bem que me vesti praticamente da mesma forma que me vesti quando fui desentupir o ralo do chuveiro, mas o que vale é que a casa ta limpinha e perfumada!!! 
Ontem arrumei minhas roupas para ela ter espaço para guardar as coisas dela e depois fui ao cinema com uma amiga. A sessao era só 22h, entao decidimos antes passar em uma das pistas de patinacao no gelo que montaram aqui. Quando chegamos la estava nevando, ventando e eu nao consegui me imaginar chegando mais perto de gelo do que eu ja tava! hahaha De qualquer forma, minha amiga tava carregando uma bolsa pesada, entao decidimos adiar. Depois acabei levando um esporro da Maira, que disse que eu só posso patinar no gelo com ela! hahaha
Enfim, fomos ao cinema assistir "O Turista". Eh um filme com a Angelina Jolie e Johnny Depp, acho que ainda nao chegou no Brasil. Aviso uma coisa a todos: o filme nao faz o menor sentido. 


5 comentários:

  1. Oi Renata!! Antes de tudo, boa viagem Maira!!!!
    O filme do Depp só estréia aqui dia 14 de janeiro, rsrs... mas bom saber que ñ faz mt sentido (o q ñ é mt de se estranhar em se tratando de filmes estrelados por ele, q eu adoro, diga-se de passagem).
    Agora, a pergunta que não quer calar: você ainda ñ nos relatou suas aventuras na troca da lâmpada, na costura dos botões e nem no descongelamento da geladeira...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho a resposta pra essa, Dani.. Talvez porque ela não tenha trocado a lâmpada, ou costurado os botões e muito menos descongelado a geladeira. UHAUHAUHAUH Mas é só um palpite. auhauh

    E TO CHEGANDOOOOOOOO!!!
    Dá licença, Rê, que tenho que terminar de arrumar as coisas pra poder pegar um avião.. Vou viajar, sabe. Um beijo metido e francês (olha a redundância) pra você.

    ResponderExcluir
  3. Filhota, como não sei patinar, pra mim não faz diferença, mas vcs vão curtir muito. Eu até gostaria de ver o desempenho de minhas filhotas patinando no gelo em Paris, que nem filme rsrsrs.(mãe orgulhosa. Quanto a Maíra, confio muito em vc, mas sabe que sou mãe coruja e chata e recomendações nunca são demais. Ensina tudo que vc puder pra ela e cuida dela tá!
    Ah! falei pra ela que ASSIM QUE CHEGAR NA SUA CASA ELA E/OU VC SÃO OBRIGADAS A ME LIGAR, NÃO IMPORTA A HORA, Por favor. Divirtam-se muito e aproveitem para aprender cada vez mais sobre a vida e crescer mais ainda. Nunca é demais, pelo contrário. Todas as nossas experiências serve como aprendizagem e recordações pro resto da vida. AMO VOCÊS D+. smakkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É Maíra, acho que você pode ter razão, rsrsrs.. Divirta-se em Paris (Roma (ai q invejinha, rs) e Londres).
    Bjin

    ResponderExcluir
  5. aaah
    vai roubar ela de mim, durante um mês..
    não gostei MEESMO..
    saudades agora..dupla

    amo voceee..
    beijos

    ResponderExcluir