quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bonjour!!!
To na LOreal agora e logicamente a Maira esta dormindo. Nos ultimos dias temos nos alternado entre passeios por Paris enfrentando o frio e cobertores em casa para fugir dele. Ontem o tempo estava sensacional: 4 graus, sem chuva, sem neve e quase sem vento! Paradoxalmente, ao inves de aproveitarmos para pegar uma piscininha e um bronze, fomos ao cinema. Valeu a pena, o filme era otimo (mais uma daquelas comedias romanticas agua com a acucar, 100% clichê, em que o cara mais gato da face da terra eh, ao mesmo tempo, o mais gente fina de todos).
Contagem regressiva para 2011 e para... ROMAAAA!!!!!

Desculpa ai galera, espero q vcs curtam Tijuca/ Sao Paulo / São Cristovao / Goiania / Pavuna/ Cachambi / Barra da Tijuca/ Copacabana/Vila Isabel (to tentando lembrar onde mais estao meus queridos leitores).
Nao fiquem magoados, eh uma pequena vinganca para todos os que jogam na minha cara que estao indo a praia enquanto eu to congelando. hahaha

bisous

4 comentários:

  1. Filhotinhas, em primeiro lugar e como sempre A PRIMEIRA E TALVEZ A QUASE ÚNICA QUE ESCREVE AQUI (isso é um PROTESTO por conta própria tá! e claro, defendendo meus rebentos), como umas das poucas privilegiadas, aqui tá calor , mas tem chovido bastante, não sei nem se alguem está conseguindo tanto bronze assim, podem no máximo estarem mais ou menos como uma zebra hehehe, mas tem feito MUITO calor tb, apesar das chuvas intensas, mas rápidas. E GATOS, a Europa é cheia deles, isso é verdade. E é claro que espero que vcs APROVEITEM O MÁXIMO e quando estiverem em Roma NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM. Me transportem mentalmente pra lá, alias, Dani tb (né! amiga). AMOOOOOO VCS D+++++++++++++++++++ SAUDADES E continuem postando tá! MESMO QUE AS PESSOAS TENHAM "PREGUIÇA" DE ESCREVER, eu e Tia Ruth, suas fieis "escudeiras", continuamos a escrever SEMPRE. BJKS BJKS

    ResponderExcluir
  2. roma ? ah que sem graça ( hihihi )
    beeem aqui tá chovendo muito e isso é muito chato
    e bem eu nao posso ir a praia, por que trabalho, entao voces nao estao tao ruim assim..
    amos voces.

    ResponderExcluir
  3. Ja estava com saudades de noticias de voces. Agora que o tempo está melhor ai voces podem curtir as maravilhas que Paris tem para oferecer. Sei que voces vão adorar Roma. Eu estive la 2 vezes e fiquei maravilhada com tudo que vi. Quando chegarem em minha terra (Londres) say hello for me and that I miss being there. Aguardarei muitas fotos da viagem.
    Muitos bjs.
    Tia Ruth

    ResponderExcluir
  4. Não se esqueçam de mencionar Vila Valqueire, um lugar muito importante do mapa onde vcs têm leitores assíduos.
    Mega hiper tri extra Feliz Ano Novo.
    Bisousssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir