sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!

Familia querida e amigos!!! Hoje eh aquele dia do ano em que ninguem trabalha, ta todo mundo correndo atras de uma roupa branca antes que as lojas fechem, minha avo ta certamente na cozinha preparando comida para alimentar toda a Africa, meus pais vao parar no Alto da Boa Vista para comprar flores, perto da meia noite eles vao debater se vao ou nao à praia e vao assistir o show da virada!! Desculpa gente, essa eh a referencia de Ano Novo que eu tenho, com certeza vcs tem rituais diferentes, sintam-se todos representados.
Esse ano o meu ritual vai ser diferente (em parte). Primeiro pq ao inves de passar na praia e vendo o show da virada com chuva e morrendo de calor, eu vou passar em Paris, numa festa e morrendo de frio. Ao inves de sair correndo atras de roupas brancas, eu vou sair correndo atras de roupas de festa. E ao inves de estar no meu 25o sono agora, eu estou trabalhando (isso mesmo, acreditem!).

Como pessoa 100% ridicula que sou, fico triste de nao passar com meus pais, irmao e vovo. Ano passado foi a primeira vez que passei longe deles e admito, chorei na hora de me despedir. Me chamem de mongol, criança, chorona, I dont care.
Esse ano tenho um pequeno pedaço ruivo da minha familia comigo aqui, o que ja faz com que a sensacao de familiaridade seja maior. De qualquer forma, outro dia eu tava conversando com um pessoal daqui e eles tavam comentando o quanto q eles gostam dessa epoca, e do quanto que soh de ver a neve caindo eles ja lembram de natal e reveillon. Bem, para mim, isso nao eh natal e reveillon nem de longe. Soh de sentir calor e suor escorrendo, ai sim eu lembro do meu tao detestado verao carioca. hahaha Sim gente, eu odeio esse calor infernal dai. Passei a odia-lo quando comecei a trabalhar e descobri que nem eh maneiro colocar roupa social (ou qualquer roupa, na verdade) no verão carioca. Volto à ama-lo nos fins de semana, eh verdade.

Bem, esse bla bla bla todo eh pra desejar que todos vcs tenham uma virada maravilhosa, cada um a seu jeito e com seus rituais. To criando meus rituais aqui, depois conto o que eh reveillon para mim agora, ainda nao descobri.
Mais que isso, um 2011 SENSACIONAL, cheio de alegria e muita paz para todos nos!

Ps: Tia Sandra e galera do Valqueire, desculpe nao inclui-los na lista das pessoas que eu estava zoando ontem!! Sintam-se igualmente zoados! hahaha

Ate ano que vem!

Beijos

6 comentários:

  1. Oi Renata e Maira,
    ontem quando mandei uma notinha esqueci de desejar a voces um FELICISSIMO ANO NOVO com muita alegria e que aproveitem ao maximo a viagem a Roma e Londres e a passagem do ano ai em Paris, apesar do frio.
    Ficarei aguardando relatorio e fotos.
    Muitos beijos,
    Tia Ruth

    ResponderExcluir
  2. Queridas
    Felicíssimo Ano novo! Desejo que vcs se divirtam muito , façam mtos rituais e que eles tragam mta vibração boa para um 2011 maravilhoso.
    Saudaaaaaaaaaaaaaaaaaades
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi filhas!!!
    Estou na Barra e acabei de desistir de fazer sua avó escrever um recado para voces. Ela é realmente avessa a qualquer aparelho tecnologico.
    De qualquer forma ela está mandando muitos beijos e votos de um ano novo repleto de felicidades e realizações.
    Este ano eu e sua mãe vamos passar a virada do ano aqui junto com ela. Seremos só os tres mas vai ser bom de qualquer forma.
    E voces vão para onde?
    Mandem notícias.
    Desejo uma passagem de ano muito feliz para voces duas. Com certeza este será um ano novo que voces vão relembrar o resto de suas vidas.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Filhotas lindas. princesinhas da mamãe, antes de mais nada, desculpem por chama-las assim, mas como vcs dizem, I dont care. Pra variar, por partes, primeiro: não se sintam afastadas da família, estaremos SEMPRE todos juntos, em amor, sentimento e espírito. Claro que a presença física tb conta, mas se pensarmos bem, é a que tem o menor lugar, pq o físico é so o físico, mas os sentimentos , sensações e pensamentos são realmente o que tem maior peso na nossa vida. Em segundo lugar: O melhor ritual que vcs podem fazer é se abraçarem, beijarem e estarem juntas e felizes, pq se amam e pensando em todos aqueles que amam, sem chorar, a não ser de felicidade, muita alegria e pensarem que este é so o começo de um futuro brilhante e maravilhoso para as duas. Aqui, com as mudanças que estou fazendo, tanto em mim, quanto na casa, sinto uma vibração fantástica para daqui em diante. Por tanto, a família Santos Sigilião so vai ter o que comemorar e sorrir daqui para frente, pois nosso futuro é promissor.
    nos cinco já somos felizes. Eu e o pai somos muito felizes por termos filhos maravilhosos, brilhantes, fantásticos.......Por tanto, o que desejo, não só para 2011, mas para a vida, é tudo de bom, de melhor, de excelente, de fantástico, maravilhoso, e HIPER tudo para todos nós. AMO DEMAIS VOCÊS E A ESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE DEUS ME DEU. Muita paz, saúde e muito amor. E cutam sempre e não esqueçam das fotos. BJKS BJKS

    ResponderExcluir
  5. já falei com a mah, mas vou falar por aqui
    CARA FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS DUAS.. QUEM SABE UM ANO NOVO TÃO DIFERENTE, TRAGA UM ANO DIFERENTEMENTE BOM..
    amo voces, serio, amo muuuito vocês...
    tudo de bom viu ?
    lindas.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas! Feliz 2011 pra vcs (e ñ tem como ser bom ne, já começaram chiques em Paris, rsrs). Agora qt ao post abaixo... PROTESTOOOO, eu ñ zuei ngn q ia à praia (até pq ñ gosto) e entro na vingança????????? Sacanagem, rsrsrs....

    ResponderExcluir