segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bom dia!! Ontem aproveitamos o calor de 2 graus e fomos passear por Paris! Fomos primeiro a Montmartre. Entramos na Sacre Coeur, onde tava rolando uma missa e varias freiras cantando. Ate nos que nao somos nada religiosas ficamos arrepiadas, era lindo. De la demos uma volta pela regiao de Pigalle, onde tem o Moulin Rouge. Depois a Mah quis ir na Torre de novo, pq a noite ela fica toda iluminada. Fomos la e tenho que dizer que mesmo depois de 4 meses, a torre ainda eh meu lugar preferido em Paris e ainda me arrepia do mesmo jeito. Tem uma energia incrivel, eh mto maior do que parece e eh linda! A noite entao!!
To na LOreal agora, entao to com pouquissimas fotos aqui mas mais tarde a gente posta mais fotos e videos que fizemos!
Maira OBVIAMENTE esta dormindo agora...

Montmartre


Um comentário:

  1. É filhotas, sair do seu mundo e ir para outro opera "milagres". Se fosse aqui vcs nem iam querer ir ou sequer entrar em uma igreja. Aqui tb tem isso, no Mosteiro de São Bento, com o coro dos padres e seu canto gregoriano, o órgão de mais de 4000 tubos, etc...., aquele pertinho da Loreal e outros lugares tb, e é tão lindo quanto ou mais, mas como a Rê mesmo disse, "A grama do vizinho é sempre melhor" ou coisa parecida, ou talvez eu tenha adaptado, mas tanto faz rsrsrs. Eu tenho que fazer uma pesquisa sobre isso: "do pq a história e as belezas dos lugares só despertam interesse naqueles que são estranhos a ela?" e "do pq os habitantes de sua terra não tem interesse pela sua própria história e patrimônios?" Isso deve ter alguma resposta ou razão. Bem, o importante é que vcs estão passeando bastante, estão juntas e felizes e eu com muitas saudades. NÃO DEIXEM DE MANDAR NOTÍCIAS NUNCA TÁ! AMORES DA MINHA VIDA. BJKS BJKS

    ResponderExcluir