terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bom dia pessoal!! Bem, como vcs todos ja devem saber (pq tenho certeza que Dona Diana ja contou para todo mundo, ateh pro seu Manoel da padaria), finalmente a Maira chegou! Passamos ontem o dia todo esperando que o onibus dela chegasse a Paris. Eles sairam de Nantes por volta de 11h e a viagem estava prevista para durar 6h aproximadamente. O problema foi que a unica forma de comunicacao que eu tinha com ela era o celular de um brasileiro que estava no mesmo onibus. Depois de determinado momento o menino dormiu e eu liguei SEM EXAGERAR umas 50 vezes pro celular dele e ele nao ouviu. Eu, minha mae e meu pai estavamos no Skype tentando criar teorias que explicassem pq ninguem atendia o celular. Enfim, as 18h ela me ligou avisando que ja estava em Paris. Sai correndo de casa e nao tive tempo para perguntar onde eu a encontraria no aeroporto. Minha mae ligou para o santo menino dono do celular e ele falou que ela estava no terminal 2G, saida 4 em frente a um globo com bolinhas brancas. Ok, fui em direcao ao terminal 2G e para isso tive que pegar um onibus interno dentro do proprio aeroporto. Quando cheguei la, esse terminal eh minusculo e obviamente nao era o lugar certo. Sai correndo e peguei o mesmo onibus de volta. Perguntei pro motorista onde tem um globo grande com bolinhas brancas no aeroporto e ele disse que era no 2F. Ok, fui pra la. Quando cheguei la estava lotado e nao havia nenhum globo. Perguntei prum segurança onde eu poderia encontrar um globo grande com bolinhas brancas (ele me olhou com uma cara, provavelmente achando que eu tinha alguma demencia) mas ele nao sabia. Finalmente liguei de novo para o santo menino dono do celular e ele tentou me explicar mais ou menos qual era a localizacao do tal globo. Considerando que ele mesmo nao sabia direito, fui quase no escuro para o terminal 2D e achei o tal globo, a saida 4 e a Maira sentada num banco com cara de quem acabou de voltar da guerra. Achei que fosse uma miragem. Depois de alguns minutos de catarse (palavras da minha mae, que achei muito apropriadas), pegamos um onibus e voltamos para casa. Chegando em casa percebi que me preocupei em arrumar tudo para ela, mas esqueci completamente de comprar comida. hahahaha Vejam bem, na verdade nao esqueci, mas como a programacao era ela ter chegado 2 dias antes de manhã, eu estava programando ir no mercado COM ELA. Depois, quando a programacao era ela chegar no aeroporto as 18h, achei que ainda daria tempo de fazer isso. Nao esperava a saga que foi encontra-la la dentro. Pelo menos tinha pao, queijo, iogurte, pringles, um biscoito de chocolate e vinho. hahaha Deu pra fazer um lanche. O vinho era importantissimo pq antes de eu sair do Brasil fizemos um brinde assim: "Esse vai ser o ultimo brinde, antes do proximo, que sera em Paris". 4 meses depois, tinhamos que brindar. E COMO TEMOS COISAS PARA BRINDAR.

Cheers!!!

2 comentários:

  1. tststs, falando inverdades da mamãe hein! Bem, na verdade não contei a saga pro Manuel da padaria, até pq não fui lá rsrsrsrs, mas liguei para toda família dando informações sobre "AS AVENTURAS DE UMA ADOLESCENTE". Claro né! todos estavam na expectativa de saber o "início" e até onde ia esta maluquice toda. O resto, cada um que venha aqui escrever alguma coisa. Mas, o importante de tudo é que está td bem e vcs duas estão felizes é o que basta PARA O MOMENTO. NO FINAL DEU TUDO CERTO FINALMENTE. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS. BJKS

    ResponderExcluir
  2. Voces brindaram com pão frances, queijo frances e vinho frances.
    Que chique!!!!!

    ResponderExcluir