terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Acabamos de chegar em casa! Hj arranquei a Maira da cama às 8:30h e ela foi comigo até Clichy para aprender a usar o metro e comprar um celular. Depois ela voltou sozinha e foi perambular por ai! Combinei com ela que ela vai postar aqui no blog tbm!!
A noite ela me encontrou na LOreal e fomos passear no Louvre, mas nao chegamos a entrar! Depois fomos comer alguma coisa!
Amanha ela ja deixou avisado que nao vai acordar comigo! hahaha Uma observacao: ela disse que sempre que alguem tenta acorda-la, a primeira coisa que ela pensa eh num plano para fazer a pessoa desistir, mas que comigo ela sabe que nao da certo. Devo deixa-la dormir mais amanha? hahaha... Acho que ela merece ne?

Bem, algumas fotinhos do nosso passeio hoje!






FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




6 comentários:

  1. Meu Deus, não sei nem o que falar. Estou engasgada......Bem, vamos por partes. Se ela deve dormir amanhã até mais tarde? Vamos ver. Levando em consideração a peregrinação dela até conseguir chegar aí....é, acho que pode, mas não abusa tá! vc não foi pra Paris para dormir hehehehe. Segundo: Vocês SÃO e ESTÃO LINDAS e a carinha de vocês é de felicidade e isso não tem preço. Terceiro: Parecem até "minhocas" hihihi, quer dizer, da terra hahaha.
    Agora recadinhos da mamãe..... Calma!!!! não vou fazer recomendações, só algumas observações. Rê, Chico Bento =)=) Maíra, trata dele tá!!! Mas......não resisto a fazer só uminha recomendação, pode? Maíra be careful, só para não perder o hábito tá! AMO VOCÊS DEMAIS DA CONTA SÔ. BJKS BJKS (Agora tem que ser duas vezes)

    ResponderExcluir
  2. PS. só mais uminha tá! prometo que é a última, assim vcs não sentem muita saudade hehehe. Rê, em uma das fotos vi ou foi miragem uma bolsa preta no chão? Nem parece brasileira!!! rsrsrs Não zanga não tá! bjks bjks

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!
    é tanta alegria que passa pela foto!!
    Mto fofas!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAH LINDAS LINDAS LINDAS LINDAS LINDAS
    E PORRA, MUITO LINDAS... PQP
    AAAH QUE DEMAIS CARA..
    MEGA FEELIZ POR VOCÊS, CURTAM MUITO ESSA Experiência DE IRMÃS TA?

    ResponderExcluir
  5. Estou enganado ou ví presunto no sanduiche da Maíra?

    ResponderExcluir