sábado, 25 de dezembro de 2010

Postado por Maíra.

Primeiro de tudo: feliz natal de novo pra todo mundo!!!! Espero que o natal de todos vocês tenha sido maravilhoso. Sem querer ser metida, mas o nosso foi.

Ontem ficamos aqui batendo papo, até que em certo momento decidimos começar a cozinhar. Compramos tortillas, enchemos de queijo, molho mexicano, manteiga, orégano, sal, e mais um monte de coisa e colocamos no forninho. Confesso que não botei muita fé, mas acabou ficando uma D-E-L-Í-C-I-A!

Aliás, um ps: quando estávamos fazendo, fomos abrir o tal molho mexicano. Bem, impossível. Quando você viaja, imagina problemas como: frio, roupa, dinheiro, espaço (no nosso caso), essas coisas.. jamais imaginaria que um pote de molho de tomate seria um problema tão grande. Depois de uns minutos, desistimos, e resolvemos bater na porta de algum dos vizinhos procurando alguém forte o suficiente pra abrir pra gente. Aí batemos de porta em porta no nosso andar e não tinha ninguém!! O único apartamento que tinha barulho, tinha tanto barulho que acho que as pessoas de lá não escutaram a campainha. Depois descemos e fomos tentar nos apartamentos de baixo. Passamos por um apartamento com sons muito duvidosos junto com uma música que supus ser indiana, que deixaram a Rê com medo e ela não quis bater lá; ouvimos vozes em um outro e tocamos. Uma francesa muito simpática atendeu, nos convidou pra entrar e chamou um dos homens da casa pra abrir o pote pra gente. Ficamos com vergonha porque, além da situação ser ridícula, ainda interrompemos a janta de natal deles. O homem conseguiu abrir (com certa dificuldade), agradecemos, nos despedimos e voltamos pro nosso apartamento cheias de vergonha.

Enfim, depois do nosso jantar, posso dizer que o nosso apartamento quase não tava mais aqui, porque comemos tudo nele. Então ficamos jogando baralho e adedanha de papel (com tópicos interessantes como objeto de tortura, nome de pobre, nomes de grifes inventados, entre outros..), e depois de um certo tempo dormimos. Nosso natal foi excelente.

Hoje acordamos por volta de meio dia, nos arrumamos lentamente, e fomos patinar no gelo. Nunca pensei que um dia poderia dizer isso, mas a patinação no gelo aqui é SELVAGEM (palavras muito bem escolhidas da Rê). Parecia que tinha uma gangue aqui de patinadores profissionais, e eles ficavam tirando finos da gente, assustando e aparecendo de repente. É claro que, em uma dessas, eu levei um susto do caralho (desculpem pelo palavreado), caí e puxei a Rê comigo. Vale ressaltar que o tombo da Rê foi SENSACIONAL. Ela caiu de costas, com tudo, de pernas pra cima, e em cima de mim! Assim que caímos, um grupo que tava do nosso lado começou a gritar algo tipo "IAEEE". Juro que depois fiquei procurando esse grupo e esperando eles caírem pra poder zuar também. Mas não achei :/
Depois levantamos e continuamos andando, mas a partir daí o fizemos com um medo de leve! A galera aqui não tem piedade nenhuma patinando.
A parte do medo não é brincadeira, depois de umas voltas decidimos ir embora por causa disso. Parecíamos crianças falando "to com medo" e com biquinho. Depois fomos no carrossel, como duas pessoas que não cansam de ser ridículas. Eu sentei em um cavalinho e a Rê em outro e, pra completar, a Rê deu um leve gritinho quando o carrossel começou a andar. Não sei bem porquê. Diz ela que é porque ela não tava esperando que o cavalo subisse e descesse.. Realmente, super selvagem também.
Demos umas voltas e depois descemos. Então ficamos passeando por aí, sentamos num café e bebemos coisas quentes, porque o frio tá SURREAL. Então a fome bateu, viemos pra casa, comemos e agora estamos saindo de novo.
Gravamos dois videos que vou colocar aqui pra vocês agora.

Bisous (porque virei chique)


















2 comentários:

  1. Oi filhotas lindas, saudades da porra (ops! desculpe aí) rsrsrs. Bem, primeiro uma pergunta que não quer calar, embora tenha visto que está td bem, mas SE MACHUCOU OU DOEU O TOMBO? Acho que não, afinal vcs estão bem acolchoadas. Agora, o pessoal da "zoropa" estão acostumados a isso, parecem até que dormem fazendo isso, então natural que sejam feras. Vi pelo vídeo que até criancinhas estão numa boa no gelo. Não se sintam mal por isso, eles tem o que vcs não tem, EM COMPENSAÇÃO vcs tem MUITO MAIS COISAS QUE ELES NÃO TEM e tb pagam mico quando vem ao Brasil hehehe, e apesar disso ficam numa boa achando expert. Quanto ao cavalinho do carrossel, apesar de ficar enjoada até com isso, acho muito maneiro, me senti voltando no tempo: mmuuuiiittooo tempo (abafa isso). Vcs estão (são) lindas, chiques e felizes e isso é que realmente importa. Curtam muito e continuem mandando mensagens e fotos tá! "fafavor". AMO VCS....... (pra não repetir rsrsrs) SAUDADES (de novo). bjks bjks.

    ResponderExcluir
  2. PS: Quanto ao molho, é pra vcs verem que francês tb pode ser solidário e simpático. E ainda bem que acharam alguém assim. Maíra, cadê sua força?????

    ResponderExcluir