quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ontem tive um dia looooooongo...
Pra começar eu tinha a visita medica para finalmente ter minha carte de sejour para morar na frança legalmente (2 meses e meio antes de voltar pro Brasil, diga-se de passagem). Nao tenho palavras para definir minha manha.
Cheguei as 9h e esperei. Fui chamada para conferirem meus documentos, que estavam ok. Pediram para esperar. Fui chamada para ir para outra sala, onde esperei. Fui chamada para fazer exame de vista, que durou 33 segundos e dps voltei para a sala para esperar. Fui chamada para fazer raio x do pulmao e dps, obviamente esperei. Fui chamada para medir a pressao e dps esperei. Fui mandada para outra sala para finalmente validar minha carte de sejour.
Vale observar que cada "esperei" desses significa uma media de 30 minutos.
Ok, sai de la e fui para a LOreal, cheguei la quase 12h. No final do dia tivemos a confraternizacao de final de ano do time, que consistia:
- Ir num bar tomar uma taça de champagne.
- Ir a um cinema assistir a uma sessao privada de um filme de 1945 sobre a beleza. Nessa etapa, vale falar que o fime comecava as 19:30h e ia ate 21:30h, quando saimos para jantar. Obviamente estavamos famintos.
- Jantar. O jantar consistiu em uma entrada de peixe (que eu comi!!!!!!!!!!!!), o prato principal que era pato (eu comi!!!!!!!!!) e uma sobremesa que mal dava para ver no prato, de tao pequena!
No fim das contas ate q foi legal.

Durante o dia durante uma reuniao da minha equipe, comentei que seria legal tirarmos uma foto tipo As Panteras, ja que eramos 3 mulheres e o meu chefe (tem mais um cara na equipe, mas ele tava doente ontem) mas meu chefe me zoou falando que isso era mto velho e nao era criativo. Ok, quando começamos a reuniao ele levantou do nada e foi buscar uma pessoa para tirar a foto para a gente e dps ficou me pedindo para eu enviar a foto pra ele! hahahaha

Ai vai:


3 comentários:

  1. Dia REALMENTE ATRIBULADO E PELO QUE VEJO VALEU. Vc como sempre está linda. Foi bom tb, apesar da saga da Rê, ter feito algum tipo de avaliação médica mesmo que superficial. Sempre vale. E fala pro seu chefe que as 3 panteras não tem nada de velho e acho um charme. A foto ficou legal. bjks TE AMO MMUUUIIIITTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto! E outra! VC ESTÁ MAIS LINDA! Acho que os ares franceses estão te fazendo muito bem.
    Bisous

    ResponderExcluir
  3. Um pequeno comentário: Renata vc está a cara do André nessa foto!

    ResponderExcluir