segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Voltei hoje da LOreal correndo para chegar em casa antes de 19h. Santa ingenuidade. O bombeiro chegou aqui quase 21h. Ok, pelo menos ele veio e o mais importante: TA FUNCIONANDO!!!!

Acho que pela primeira vez na vida eu fiquei muito feliz em ver coisas entrando pelo ralo. Ha ha ha piadinha infame.

Obs: Tia Ruth, vc nao sabe como eu fico feliz em ver sua inclusao digital. Alem de levantar mais peso na academia do que os homens, vc é uma total incluida digital! Muito orgulho dessa minha tia moderna!! Um broto, realmente, nao deixe deus joelhos te convencerem do contrario.

Beijos a todos e boa noite!

Um comentário:

  1. Tudo está dando certo e vai continuar cada vez mais. E quanto a Tia Ruth, ela está realmente sempre antenada, é uma fofa mesmo. É claro né, nossa tia rsrsrs.
    Filhota, vc é D+ mesmo. Estou muito feliz com todas as notícias. Continue assim. TE AMO. Bjks

    ResponderExcluir