quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ok gente, eu estava blefando.
Mas foi bom ser bajulada um pouco, eu tava carente. hahahaha Brincadeira. O mais engraçado eh que todo mundo vivia dizendo que nao conseguia comentar e DE REPENTE recorde de comentarios, inclusive de pessoas que eu nao sei quem sao...Vcs sao mto caras de pau mesmo. O unico que se salvou foi o Pidico que me mandou um email mal criado dizendo que nao conseguia comentar de jeito nenhum e sugerindo outras formas de demonstrar suas opiniões sobre os posts, todas muito originais. Especialmente a ideia que eu ADOREI, de ele pegar o Green e vir aqui dar uma passadinha no Sena para falar comigo. Tio Bino, vc libera o Green pra ele? hahahaha

Vou fazer um tutorial para vcs de como postar comentarios, vcs vao ver que nao eh tao dificil.

De qualquer forma valeu saber que a Tia Ruth acompanha meu blog. Alias, ela me adicionou no FACEBOOK!! Nao se fazem mais tias como antigamente mesmo... adorei!

Bem, a grande noticia do dia eh que a passagem de vinda da Mah para Paris ja esta devidamente comprada e eu nao poderia estar mais feliz com isso!!!
A 2a grande noticia do dia eh que eu recebi meu salario (UFA)! Pena que hj tb eh dia de pagar o aluguel do cafofo... =(

Amanha eh SEXTA FEIRA (ô semaninha arrastada!!!)

Bisous et à bien tôt!

2 comentários:

  1. PODE DIZER A TODOS QUE, SE EU CONSIGO, QUALQUER UM TB CONSEGUE RSRSRS.Quanto ao Green, acho que não gostei não, pq assim TODOS vão querer passear até aí, e eu NÃO ENTRO EM BARCOS. Se realmente fosse possível, já pensou que bagunça? Bjks

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei da ideia do Green, eu tenho medo do mar. Ah, não não.. esquece, pode ir, EU VOU DE AVIÃO. A tá. HUAHUAHUAHUHA

    LINDAAA

    ResponderExcluir