terça-feira, 26 de outubro de 2010

GREVE

Aproveitando a onde de greve na França, anuncio que estou entrando em greve com este blog até que as pessoas tenham a consideração de deixar comentários aqui. 

Estão isentos deste protesto a minha mãe e a Dani, que tem sido otimas ouvintes! Para vcs duas eu mando emails, ok?

Pessoas que postaram comentarios 1 ou 2 vezes (como Cele, Beto, marida, Fellipe, Fafá, pai, Dé, Mah, Pidico, tia Sandra e tio Claudio), vcs tambem sao alvo direto do meu protesto!!

Ao resto dos meus leitores, anuncio paralisação geral.

11 comentários:

  1. Volta a postar. Volta a postar !!!!!

    Eu juro que leio 2 vzs por semana

    ResponderExcluir
  2. Apesar de estar sempre presente, gostei não, mas entendo a sua greve. Acho que todos tem preguiça de escrever. Ensina que eles aprendem. Coloca ALGUMA COISA em letras garrafais. ACHO QUE ESTÃO MÍOPES. Olha lá hein, não vai me abandonar. TE AMOOOOOOOO. BJKS

    ResponderExcluir
  3. aaah nem vem..
    tento postar comentário aqui sempre, é nunca consigo.
    leio seu blog, todo o dia.. e não paro de rir !
    não para de postar não poxa.

    ResponderExcluir
  4. Eii...todos comentam com vc que leem o seu blog, tem q tornar a coisa publica, ne? Saquei..ta bom, ta bom...vou comentar mais, ta? Nao fique carente...=D

    ResponderExcluir
  5. Tá bom,bom, então eu também volto a postar um comentário para te animar.
    Agora são 18:28h e a temperatura está em 32ºC e o céu tá azulzinho (que saudades né?).
    Mas espero que esse inverno passe bem depressa para você, e se você quiser, mando umas fotos do céu azul de Goiânia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha.... nada melhor do que uma chantagem básica!

    ResponderExcluir
  7. Não faça isso , por favor! Amo seu blog , morro de rir todos os dias.Virou um vício diário . Estou na França com vc , e descobri sua veia cômica. Adoro seu jeito de escrever .Nada de greve, " s´il vous plait" ( uau , essa deve ter sido foda kkkk)
    Saudades pra kct.
    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Outra! Essa sua velha tia aki , está sempre correndo. Vc já viu que pra postar comentário tem que fazer uma porrada de coisas ?
    PS: estou redimida ?
    bjsssssssssss novamente

    ResponderExcluir
  9. Mais uma..........
    Vc sabia que tia Ruth lê seu blog todos os dias tbm?
    VIu, como está fazendo maior sucesso?
    Bjssssssssss NOVAMEEEEEEEENNNNTTTTTEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  10. EI, EU FALO COM VOCÊ QUASE TODO DIA, ISSO É INJUSTO. Mas tá bom, antes de ler isso comentei em todas as outras coisas que você postou, então volte a postar JÁ.
    Um beijo e tchau.



    te amo ihihi

    ResponderExcluir