quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Falando com o meu pai esses dias no telefone ele fez uma reclamacao bem justa. Em um post eu falei "correspondance" me referindo as mudancas entre as linhas do metro. A reinvindicacao dele (super justa) eh que eu tenho que parar com essa palhacada francesa e falar, como minhas raizes brasileiras e tijucanas exigem, BALDEACAO! Desculpa gente! hahaha

Outra observacao que acabei de me lembrar de fazer, sobre o teclado frances. Ja falei diversas vezes que eh um teclado egoista e egocentrico certo? Ok. Mas nao eh so isso, eh BURRO tambem. Pq ele nao so elimina o que nao existe na lingua frances, mas tambem determinadas coisas que EXISTEM! Adivinhem pq eu escrevi baldeação la em cima sem "ç"? PQ NAO DA PRA COLOCAR "ç" EM LETRA MAIUSCULA!! E antes q vcs digam qq coisa, em Frances existem palavras que começam com "ç" (o que so comprova quao burros eles sao! hahaha).

4 comentários:

  1. Não querendo puxar a corda pro seu lado, mas já puxando, é perfeitamente justo suas reclamações sim. E tb não é pq eu estou aqui todos os dias não viu pessoas!!!! Quanto ao teclado francês, eu acho que eles devem ter algum tipo de código para escrever, senão seria que nem o do Brasil. SERÁ!!!! TE AMO Bjks

    ResponderExcluir
  2. PS. e não fala assim não que todos vão voltar a não postar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Baldeação? bom, eu acho que o papai tá parecendo a dona Diana.. Ontem estava eu e ela no carro, e eis que ela me manda umas 15 pérolas. Nunca vou esquecer de quando ela falou que a vitória estava "sorumbática". Quando resolvi perguntar WTF era isso, ela disse "ah, tipo macambúzia". É, wtf 2, eu sei.

    Ai ai, os franceses são umas figurinhas

    ResponderExcluir