domingo, 31 de outubro de 2010

São 7:35h da manha em Paris e eu repentinamente acordei e não consigo mais dormir... :(
Aproveito então para contar as ultimas.
Ontem passei o dia fora, fui às compras e depois ao cinema. Assisti "The Social Network", que é um filme que conta a historia do Facebook. Eh bem legal, mas acho que ainda não estreou no Brasil. Fui ao shopping e comprei algumas coisitas que tava precisando (e outras que não tava precisando tanto assim... hehehe).
Hoje acabou o horário de verão aqui, o que significa que agora a diferença entre Paris e Brasil é de 3 HORAS!!!! Eeee!!!
Hoje vou ao teatro para assistir "How to become a Parisian in 1 hour", que eh uma peça super famosa, em ingles, que critica o jeito de ser do povo daqui. Alias, vou dizer uma coisa. O povo de Paris tem que ter uma auto-estima muito alta pq o que tem de gente falando mal deles eh incrivel!! hahaha

4 comentários:

  1. hehehe, porque será que falam tanto e tão mal né! Algo estranho no reino de "Paris" tem que ter. (era Dinamarca, mas não faz diferença). Depois conta da peça, quem sabe vc descobre o que é! bjks TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. O que prova que ñ é má vontade sua com os parisienses..rs

    ResponderExcluir
  3. Depois qd estiver de bobeira, dá uma visitada no meu blog http://historiascoisaetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que acordar essa hora e fica batendo papo com a sis né? hehehehe
    te amo

    ResponderExcluir