terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hj de manhã eu tinha acabado de sair de casa e me deparei com uma cena que eu achei que fosse alucinação por causa do frio. Sabe aqueles caras que sao super atletas e correm na Homem de Melo as 5h da manha usando um shortinho micro ridiculo quando ta frio pra caramba? (isso na perspectiva carioca do frio, eh claro). Lembro de diversas vezes estar saindo de casa no maior frio e preguica e ficar me perguntando que tipo de motivação obsessiva leva alguem a querer ser saudavel as 5h da manha, no frio e com um micro-short.
Ok, e se essa cena se reproduzisse em Paris quando a temperatura esta abaixo de zero? Sim, 2 caras correndo na Rue Saint Lazare com micro-shorts a -1C. Maneiro ne? Sabe qual era a unica diferença? Eles se protegiam do frio usando LUVA.

Vou deixar vcs refletindo sobre isso e vou voltar a trabalhar.

5 comentários:

  1. Ué, vaidade existe em qq lugar. Da mesma maneira que os daqui, eles gostam de se mostrar. Hoje no centro da cidade vi um cara SUPER malhado, parecia o próprio Hulk, até exagerado e cheio de tatuagem, andando pela rua de calça Jeans, tenis e SEM BLUSA, só com o corpo que ele lhe deu. E tb não estava calor não, estava ventando pra cacete e até friozinho. Claro que perto do frio daí é verão intenso, mas vale a comparação. Bjks TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... pior que esse comentário da di é a pura verdade.. E o sujeito estava se achando, rs. Vai que o fracês, além de porco, é excêntrico? (tá escrito certo isso?)

    ResponderExcluir
  3. Vai ter a maratona de Paris !!! Os caras tão treinando....

    ResponderExcluir
  4. OI Re..

    To lembrando dos caras na Homem de melo correndo..kkkkkkk

    Tb pensava a mesma coisa..
    E as velhinhas que fazem os pobres caes sairem da cama para acompanhá-las??? Affffffffff a véia quer companhia para a insonia dela.. acho justo tomar uma mordida

    ResponderExcluir
  5. Da licença, preciso comentar algo sobre o que minha mãe falou: vaidade? não não, isso daí é a parte do cérebro, que controla a nossa vergonha, falhando aos franceses (e tijucanos da homem de melo). vaidade é outra coisa.

    ResponderExcluir