sábado, 4 de setembro de 2010

Hj fui almocar fora da L'Oreal com o pessoal. Fomos num restaurante marroquino (duvido alguem no Brasil conhecer um restaurante marroquino!!!)... bem, se vcs nao conhecem, eu aviso: eh uma merda.
Eu pedi um prato chamado Tajine....vou descreve-lo. Um pedaço grande de frango com pele e osso (ODEIO) banhado num oleo doce, com cebola caramelada e ameixa... ok?
Ou seja, eu almocei doce de frango. Legal ne? A minha salvacao foi um paozinho duro (alias, aparentemente todos os paes na frança sao de anteontem) com gosto de anis, q em situacoes normais eu teria detestado, mas foi a unica coisa salgada do meu almoco.
E pra acompanhar.... AGUA DA BICA!!!!!!!!!!!!! (Pq vcs lembram da primeira licao de Paris ne? Nunca peça coca cola no almoco).

Esse post foi em homenagem ao Pidico q me mandou um email mal criado hoje falando que eu tenho que postar mais... hehehe

Beijossssssss

Um comentário:

  1. Anônimo (Mãe)
    Dá nem pra imaginar mesmo não, até porque "doce de frango" eu nunca comi, argh!!!! e nem quero, rsrsrs.

    ResponderExcluir