sábado, 4 de setembro de 2010

Acordei com um bendito vizinho martelando alguma coisa na minha cabeça... (ou era essa a impressao que eu tinha).
Tomei cafe e fui a luta. Tinha que comprar comida, pq nao tinha mais uma unica fatia de pao aqui em casa. Se eu quisesse comer, poderia almocar peito de peru, alface e iogurte. E só. Alem disso, tinha que dar um jeito de resolver o problema do meu chuveiro. Resolvi bravamente que eu ia comprar uma fita daquelas prateadas (nao sei o nome daquilo), pra colar o chuveiro. Fui ate o Monoprix, que eh tipo uma lojas americanas daqui + supemercado. No fundo eu acho uma merda, pq nunca encontro o que to procurando. Fui la e obviamente nao encontrei. Entao comprei uma outra fita q tava mais pra fita isolante do que qq coisa.. hahahaha
Enfim, dps fui ao mercado e voltei pra casa.
Minha mae ficaria orgulhosa em ver a faxina que fiz aqui em casa. Eu nao tinha nocao da nojeira q tava isso aqui! Eh isso q acontece qdo vc dorme e come no mesmo lugar.. hehehe E olha que eu vivo limpando!!!

Enfim, depois de limpar e arrumar tudo, fui tentar "consertar" o chuveiro. Eh isso que da ter nascido na familia Sigilião. Ao inves de eu pensar numa forma decente de resolver o problema, fui recorrer à maneira mais tabajara possivel!! OBVIO q nao deu certo, quase cortei meu dedo, molhei metade de casa e ainda to tendo q tomar banho de mangueirinha... pqp.
Agora no Skype com o meu pai descobri que a ideia da fita nao foi tao genial quanto eu pensava... Mas vou tentar mais uma vez pq ele me deixou meio apavorada com o q eu teria q fazer pra consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário