sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dia começando aqui na L'Oreal e fui a primeira a chegar. Alias, todos os dias tem sido assim. O povo aqui chega tarde e quando chega vai ate a cafeteria tomar cafe da manha, entao o dia começa bem depois das 9h. Pelo menos nos ultimos 3 dias tem sido assim.
Alias, falando em cafeteria eu achei que frances comesse pouco, mas peloamordedeus, eles comem DEMAIS!!! Ontem no almoço tinha PIZZA (ai meu deus), entre outras coisas, claro. Mas era uma pizza enorme, do tamanho de um prato grande. Ai o outro estagiario que trabalho comigo comeu uma pizza,  pegou um doce de banana enorme, um iogurte... Ai vc pensa: chega ne, agora ele so vai comer semana q vem... Que nada!!! Eles saem do almoço, passam na cafeteria e ainda compram guloseimas para a tarde... Cacilda!

Acho q a estrategia da Loreal eh fazer um restaurante bom pra alimentar a ansiedade que ela mesma gera nas pessoas.

Como to postando da Loreal, to demorando o triplo do tempo para escrever pq aqui o teclado eh completamente diferente... Isso ta um saco!!! E eh ridiculo, pq os sinais q nao existem em Francês, eles simplesmente eliminaram do teclado. Por exemplo, acento agudo no "o" vc nao consegue escrever... entao se vc quiser humildemente escrever a palavra oculos, vc tem que achar algum lugar onde tenha a letra "o" com acento agudo e dar Ctrl+c e ctrl+v... Super inteligente ne? E o ponto final por exemplo, que eh uma coisa q a gente quase nao usa (!!!), eh mais dificil de fazer do que o ponto e virgula!!! Mto egocentricos mesmo ne?

Alias, boa noticia: o meu chuveiro quebrou. Agora eu sou oficialmente uma francesa, banho nunca mais! hahahaha Alguem ai sabe falar "fita crepe" em frances?

Outra observacao maldosa (a ultima, prometo). Eles tem mania de falar "coucou" qdo vao cumprimentar alguem de forma informal. E ainda fazem o som do relogio mesmo... Acabou de passar uma menina pela sala q ao inves de falar "Oi!", falou "Coucou!". So eu achei isso surreal? Eh como se eu fizesse o som do meu despertador para dizer Oi para alguem...

Well, agora que ja botei toda a minha maldade para fora, vou esperar o povo chegar para ir tomar cafe (pensaram q eu ia falar q agora vou trabalhar ne?? hahahaha)

Au revoir!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Bom, você postando da L'oreal e eu comentando da Johnson&Johnson... Mto bonito isso. Sinal de que nenhuma das duas tem absolutamente nada para fazer... hahaahahahaha

    Enfim, bem-vinda aos problemas de morar sozinha, marida!!! Eu já passei por poucas e boas tb! ;)

    Saudade de você e aproveita essa comida maravilhosa aí por mim!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, não creio! O mundo quer que você não tome banho, impressionante! auhauhauh
    e éé, o meu amigo mexicano (que fala francês.. confusão né?) falou "coucou" pra mim do nada. Aí fiquei tipo "han?!!?!?!".. aí ele me explicou. também acho surreal, sis!

    E aí a tentação ainda é maior do que aqui? fudeu, muitos excessos de gostosura pra gente. ehehehe

    te amo!
    beijos, saudadeeeee

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Pintinho preciso dizer q estou me divertindo horrores com as suas aventuras!!!hahah
    Sobre o teclado eu já tinha visto o povo da pesquisa sofrendo com o laptop frances..hahaha
    Mas preciso corregir que a Loreal procosa infelizmente não pensa igual a da frança, fazendo um restaurante bom para alimentar os funcionarios!!Hunf!!
    hehehehe

    Miga fiquei super curiosa em relação a agua nao ferver no seu fogao vc já descobriu o pq?
    hahahahhaha

    te amo,migaaaaaaa!!!
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional isso! Tá pra mim, q sou viciada em café e doces.... ia engordar mole mole!

    ResponderExcluir