sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Figado de Pato

Estão todos super curiosos para saber como foi a apresentação de sapateado ne??

Bem, vamos por partes. Varias surpresas foram preparadas para o Fabien (o q ta saindo). Eu nem o conheco direito, mas ate eu fiquei emocionada. Foi bem legal. Acabou q foi num restaurante, mas num lugar reservado para nos, entao o lugar foi todo decorado para a ocasião. Champagne rolando solto! Foi legal. Eis q me servem um negocio q parecia um paozinho com uma fatia de algum frio tipo mortadela (ta gente, eu sei q nao era mortadela, nao achei q fosse, mas achei q estaria segura ao comê-lo). Depois de comer, meu chefe vira pra mim e fala: "Esse Fois Gras estava otimo ne?". Quase cuspi na cara dele (Ainda bem q ja tinha engolido)!! Tive uma sensaçao de perigo eminente e minha cabeça começou a vasculhar minhas memorias atras do significado daquilo.... Fois gras... Fois gras... FIGADO GORDO!!!!!
Pqp, quem me conhece sabe q eu nao como nem coração de galinha e minha maior aventura em termos de carne eh a linguiça (q eu sei q eh MUITO nojenta, mas nao consigo resistir). Nao como lingua, figado, bucho, nada nada disso. E digo mais: Se o filet mignon estiver mal passado, eu tb nao como.

Ok, entao minha cabeça começou a funcionar: "Eu comi figado, eu comi figado, eu comi figado e ainda por cima de PATO!!!". Juro q fiquei com medo de vomitar, mas tenho q admitir q nao era tao ruim. Tudo bem q agora minha cabeça ja o transformou na coisa mais nojenta do mundo, mas na hora pareceu como torrada com um frio qq, exatamente o q a aparencia me dizia.

Bem, chegou a hora da dança. Eu juro q ensaiei. Ontem no final do dia eu e uma outra menina daqui ficamos repetindo e errando os passos ate um dos caras da minha equipe ameaçar a gente de morte. Ai a gente resolveu q era hora de parar.
Pra começar o restaurante era de carpete, ninguem sabia os passos e ninguem lembrou de levar a musica! Otimo ne? Bem, pegamos o video q fizemos da professora, colocamos o som bem alto. Tudo teria saido melhor se tivessemos entrado na hora certa. Acontece q o video cortava o inicio da musica, quando nos contavamos mentalmente "5,6,7,8" para começar. No video a filmagem ja comecava direto do inicio da coreografia e no final das contas eramos umas 5 ou 6 mulheres (pq OBVIO q os homens desistiram de fazer) nos empurrando, cada uma para um lado, umas de costas, outras de frente, ate q antes dos 30 primeiros segundos, nos desistimos. Mostramos o video para ele e pronto. Po, o cara ja tinha ganhado discursos, um video super emocionante, ate eu participei de uma das homenagens q foram feitas para ele e no final ele ganhou uma bolsa (dessas pastas de trabalho) da Luis Vitton!! (O legal eh q o frances tem mania de falar "Ulala" pra tudo. Qd entregaram o presente pra ele, era uma chuva de "Ulala" pra todos os lados!!). Aquela danca era totalmente desnecessaria. No final acabei conseguindo voltar de metro numa boa (tb ja eram 22:30h da noite e se o metro tivesse cheio ia ser surreal).

Hj recebi meu cartao (oba, tenho dinheiro de novo!!) q eu tinha perdido e 2a ou 3a vou receber minha internet!!! Uhuuuuul!! E o melhor de tudo: EH SEXTA FEIRAAAAA!!!! ulalaaa!!!

Bisous!

6 comentários:

  1. Ulalaaaa. Que ótimo que foi tudo perfeito, mas a dança eu queria ver rsrsrs. E quanto ao Pato que acabou numa torrada, num é ganso não? Não importa, pq dá tudo no mesmo.
    TE AMO FILHOTA LINDA. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ah, Renata.. Não acredito ein! É bom você ter lembrado de mim, pelo menos. hunf

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... Fois gras é TUDO DE BOM!!! A cena deve ter sido divertida..rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hmmm...Não como fois gras nem que me paguem. Sei que é super hiper mega chique, mas o modo como é feito me irrita de maneira incrível!!!

    Saudade de você, marida!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando ler seu blog. Morro de rir todo dia.
    Saudades .bjs

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeee...agora eh hora de comer salmão!!! =D

    bjoooo

    ResponderExcluir