quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Claquettes Day

Hoje é o dia oficial da apresentação de sapateado!! U h u u u l l l ... (sentiram minha empolgaçao?).
Ontem a noite dei uma olhada na coreografia (pq gravamos um video da professora ensinando para todos podermos praticar em casa!) e percebi a partir de certo ponto, nem ela sabia mais qual era a coreografia e ficou repetindo os mesmos passos ate levantar os bracos e dar como acabado. Ou seja, vamos ser cerca de 15 pessoas, num restaurante (isso, vcs leram certo, num restaurante), em dia de greve de metro (vou falar mais sobre isso adiante), por volta de 20h, 21h da noite, dançando uma coreografia que ninguem sabe, nem a professora. E, para completar, ela nao vai estar la. Deu pra entender? Dizem q ela cobrou 500 euros pela aula que deu pra gente. Esse povo daqui sabe bem como gastar dinheiro ne? ha ha ha
A melhor parte eh q essa apresentacao eu vou fazer para uma pessoa com quem eu troquei cerca de 10 palavras no ultimo mes. ha ha ha
A minha sorte eh q o tal restaurante escolhido eh relativamente perto da minha casa, entao em ultimo caso eu volto andando pra casa, sem ter q pegar o Metro.
Alias, so mais uma coisa interessante: no dia da aula a professora sugeriu q colocassemos aqueles negocinhos de ferro na sola do sapato para fazer aquele barulho legal do sapateado. Qd ela falou isso eu abri um sorriso que era mais uma "pré-gargalhada" pensando que ela obviamente tava de sacanagem!
Sorte q olhei em volta a tempo e vi que ninguem mais tava achando tanta graça, entao talvez nao fosse uma piada. Obvio, que eu nao colocaria nada na sola do meu sapato (ja eh demais ne!!!) e pelo visto ninguem mais colocou tbm, mas eu ainda tenho dificuldades em acompanhar o senso de humos frances. Qd acho que finalmente eles tao fzendo uma piada, nao era piada coisa nenhuma.

Bem, hj tb foi dia de greve no Metro e nos orgaos publicos de Paris. Ehh galera, funcionario publico nao gostar de trabalhar eh uma tendencia global (e essa observacao eu faço principalmente considerando a onda de novos funcionarios publicos na familia Sigilião)! Bem, tirando o fato de eu ter tido que esperar um pouco mais pelo metro, nao achei q tava mais cheio do que o normal. Claro que a moça que estava desmaiada no chão da estação quando eu cheguei em Clichy não concorda comigo... Uma coisa q eu reparei em Paris eh q aparentemente quanto mais sujo, velho, fedido e confuso, mais chique é. Afinal, é Paris! Não ne?

Como sempre fui a primeira a chegar por aqui! Agora vou parar de fingir q to digitando um email super importante e vou de fato trabalhar!

Bonne journé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário