segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bonjour!
Hj de manha tive a agradavel surpresa de descobrir que o aparelho da internet chegou na 6a feira! Como a zeladora so fica la ate depois do almoço, so pude pegar hoje. Enfim, peguei a caixa com ela e deixei em casa para instalar a noite! Dedos cruzados por favor!
Agora, muito interessante foi o que aconteceu agora na hora do almoço. Fui almoçar com uma menina e comentei com ela o meu drama da internet. Ela vira e fala o seguinte: "Ah, se vc quiser te dou minha senha e vc pode usar a WiFi enquanto sua internet nao chegar!" - DA PRA ACREDITAR????????? Eu to ha 22 dias sem internet, quase mendigando senhas por ai, tentanto desesperadamente achar um ponto do meu apartamento onde pegue uma WiFi aberta, ja pedi senhas pra um monte de gente, ja pesquisei na internet e simplesmente NO DIA q a minha internet vai voltar efetivamente a funcionar, uma senha milagrosamente aparece!!!!! Claro q eu peguei a senha dela e, caso Murphy resolva fazer uma visita e por algum motivo a internet nao funcione, vou ter a senha dela para usar enquanto isso...

Em paralelo, eu tava ha seculos esperando o meu cartao do banco chegar e nao chegava de jeito nenhum...Tava comecando a ficar apavorada pq essa semana eu recebo meu primeiro salario aqui! Ai passei no banco de manha e eles me falam em bom e claro frances, q o meu cartao estivera no banco esperando por mim esse tempo todo, pq "nao faz sentido eles me entregarem o cartao seu nao depositei nenhum dinheiro na conta"! Que especie de logica eh essa??? Ai eu pergunto: "Como vc espera que eu deposite algum dinheiro na minha conta SE EU NAO TENHO O MEU CARTAO???"! E mais, o gerente do banco me falou q a porra do cartao chegaria em 7 dias! Como eu deveria adivinhar q eu tinha q depositar dinheiro na conta para o cartao ser entregue???
Bem, como eu nao sei xingar em Frances, respirei fundo, depositei 20 euros na conta e agora eu tenho o tao esperado cartao!

Pra completar a minha felicidade, ontem abri a mala de roupas de frio (que estava fechadinha ate agora)! Agora deve estar uns 10C ou 12C por aqui.

Isso tudo meus amigos, considerando q meu dia mal começou! Alias, hj eh dia de pagar o aluguel! Ou seja, torçam para o dia passar muito rapido e amanha chegar logo!!

Bisous

Um comentário:

  1. Viu filhota, no final das contas acaba dando tudo certo. A partir de agora, cada dia vai ficando melhor. Agora, realmente ninguém merece né! A internet a distância de um olho rsrsrs, mas é porque vc tinha que testar sua paciência e TIROU NOTA..... 9,5 vá!
    TE AAAMMMOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir