quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha internet caiu de novo!! Ahhh q odio!! Pelo menos baixei alguns filmes e pretendo me mandar entretida.

Amanha tem greve de metro. DE NOVO! Alias, nem eh so do Metro, mas to aqui a 1 mes e ja eh a 2a greve!! Na boa ne!
Hj o Metro tava LOTADO, insuportavel. E o q eh escroto eh q dentro do Metro eh um calor de Rio de Janeiro, fedido. Ai vc sai e vem aquele vento gelado. Ai entra na Loreal e ta quente de novo. Haja saude assim! Mas desde q cheguei acho q so espirrei 1 vez! hahaha Juro! Acho q minha alergia aqui melhorou muito!
Uma coisa curiosa q eu tava reparando no povo daqui sao os cabelos, principalmente das mulheres. Ou elas nao tem escova em casa ou acham q eh onda acordar, pegar um prendedor, tacar o prendedor na cabeça (sim, tacar) e nao olhar no espelho pra ver como fica. Pronto, elas tao prontas pra sair de casa.
Ou entao, o outro extremo q eh acordar e passar horas arquitetando qual eh a forma mais complexa de prender o cabelo. Meu deus do ceu! Ou entao, pra q prendedor? Elas acordam e saem de casa no melhor estilo "Meu nome eh Gal". Entao, sao 2 promessas q eu faço: Sempre manter o cabelo arrumado e tomar banho todos os dias. Prometi isso pra todo mundo antes de sair do Brasil.

Ontem meu chefe falou q queria marcar uma reuniao cedo e pediu pra chegarmos entre 9:00h e 9:15h, pq sempre chegamos atrasados (incluindo ele). Depois ele mudou de ideia, achou q nao ia dar certo e marcou para a parte da tarde. Eu interpretei aquilo como um leve puxao de orelha em todo mundo e resolvi chegar aqui as 9:00h. Ta, eu cheguei 9:05h, sao 9:31h sou a unica aqui.
Dps a galera quer fazer greve!

Ah, 1 mes de Paris, PARABENS PRA MIM!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário