segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bon soir!!!

Oui, je suis arrivée à Paris!! =)

Nao deu para postar nada nos ultimos dias, pq foi tudo 100% loucura. Resumindo, meu visto saiu na 6a e viajei sabado a noite! Momentos maravilhosos na despedida no Devassa, outros no aeroporto e outros em Paris!

Aeroporto

Aeroporto



Cheguei em Paris por volta de 13:30h de domingo, e minha amiga que ia me buscar acabou se atrasando. 2h depois, estamos nós com 2 malas de 19kg e 26kg + 1 mochila hiper pesada vagando pelos trens de Paris para chegar em casa. Como praticamente nao existe escada rolante em Paris e minha amiga mora no 6o andar de um predio sem elevador, nao tenho palavras para dizer quão exausta eu estava quando chegamos. Para completar passei a noite 100% em claro no avião, pq esqueci meu Neosoro (viciada!!). Comi um pedaço de pão e fomos visitar um apartamento lindinho! Se tudo der certo, espero me mudar ainda essa semana (figas por favor!!). Depois demos uma andada e voltamos.

Hoje acordei e fui passear por La Fayette, onde comprei minha super camera digital! Sem palavras para dizer quantas lojas maravilhosas tem em Paris!!!!!!!
Voltei pra casa, almocei e depois fui visitar um outro apartamento. Na verdade é um cara que aluga os 2 quartos da casa dele. Para isso, ele transformou a cozinha em um quarto. O maluco é americano, escritor e a casa é uma zona total! Detestei!
Aí aproveitei a deixa e fui passear por ali, que é do lado da Catedral de Notre-Dame! Comprei 2 livros por 20 centavos cada um (hahaha adoro pechinchas) e cá estou. São 21:10h e está começando a anoitecer. O dia aqui voa, pq quando vc acha que sao 3 da tarde ja sao 7 da noite e vc nem percebe.



Notre-Dame



3 comentários:

  1. Maridaaa!!! Não acredito que não consegui te ver antes de vc partir para Paris... Enfim, quando voltar nos veremos de novo e quem sabe eu não dou um pulinho por aí e conheço seu apartamento novo?

    Tira mts fotos e coloca sempre por aqui, hein? Aproveita muitooooo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. 20 centavos por um livro? 40 centavos por 2???? Rê, que absurdo, isso é muito caro!

    ResponderExcluir
  3. reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Apesar de um inicio ter começado bem dificil, ja vejo q vc começa a usufruir das maravilhas dessa cidade q parece mágica!!!!migaaaaaaaaaaa mto feliz por vc!!!te amuuu!!
    Cele

    ResponderExcluir