terça-feira, 24 de agosto de 2010

          Acabei de chegar em casa de um passeio por aí. Fui ao Louvre, Champs-Élysées e depois fui de novo à La Fayette (consumista!!!). Demorei um pouco para sair de casa hoje pq vou dormir na casa de outra amiga e tinha que arrumar a mochila. Fiquei também tentando contactar pessoas para alugar apartamento. Ô coisinha dificil por aqui. Como o verao ta acabando, as ofertas diminuiram muito!!! E como meu francês nao ajuda muito, fica mais dificil ainda.
        Alem disso, quando estava na porta vi que tinha um pombo preso no hall (se é que pode-se chamar isso de hall) do predio, na porta do apartamento praticamente. Não tenho nada contra pombos, contanto que eles nao cheguem perto de mim e nao resolvam voar na minha cabeça. Fechei a porta de novo e graças a Deus mamãe entrou no Skype e me acalmou. Me sugeriu usar a bolsa como escudo caso ele tivesse um surto qualquer e resolvesse cismar comigo. Quando saí de novo ele nao estava mais la e desci cuidadosamente andar por andar! 
       Peguei o Metro e fui ao Louvre. Não entrei no museu, pq nao quero fazer isso sozinha, uma vez que nao conheco nada por aqui. De qualquer forma, tenho que admitir que o Louvre é absolutamente absurdamente lindo. É emocionante. Quando estava passeando por ali, deu para ver a pontinha da Torre Eiffel, que ainda nao visitei. Tentei ir andando do Louvre até lá, mas fui pega por lojas interessantíssimas no caminho, que acabaram me desviando... hehehe. Calma pai, nao comprei nada!! 
           Depois fui à La Fayette pq queria ir na FNAC de novo ver um secador de cabelo, mas nao achei la. Entrei numa loja de roupas e na saida o alarme tocou. Após ser gentilmente revistada pelo guarda francês, passei na C&A, comprei uma blusa e voltei para casa. No caminho achei uma loja só de coisas para cabelo! Quase morri!!! Lá tinha varios secadores, mas nenhum como o meu no Brasil... Ai que saudade!!!!! Depois de um diálogo meio "nois vai, a gente vamo" com o vendedor, voltei para casa pq meu pé esquerdo (que sofreu um leve acidente no Brasil 2 dias antes da viagem) ja estava reclamando dentro do meu AllStar. Felizmente nada de pombos na volta também! :)


Fotinhos do meu dia abaixo. Consegui fazer uns videos tambem, minha camera é muito boa!!!!!!! 


Mudando de assunto, muitas pessoas estão me pedindo para mudar o blog para pintoemparis.blogspot.com. Quero opiniões! Devo mudar? hahaha


Beijos!!!!!





ECAAAA!!!!!!!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário