quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais um dia para resolver pendências chatas de viagem... mala, casacos, euros e bla bla bla...
Ontem minha tia me ligou para saber como estavam os preparativos e me perguntou se eu estava "emocionalmente preparada" para a viagem.
Acho que estou de saco cheio de me preparar emocionalmente (afinal essa historia surgiu antes do carnaval!!!). Alias, essa espera está me "despreparando" emocionalmente... =D

Um comentário:

  1. Ah, marida, é assim mesmo.

    Quando eu fiquei sabendo que vinha para SP, me preparei psicologicamente e tudo estava ótimo, mas quando começou a chegar mais perto, parecia que a preparação estava indo embora. hahahahaha

    Qdo vc menos esperar, vai estar na beira do Rio Sena, tomando cafés e comendo brioches. Aproveite muito essa oportunidade incrível que vc está tendo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir