sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeiramente:
Dani, ri muito com o seu comentario! hahahaha talvez eu mude a minha passagem de volta para junho ou julho, talvez esteja mais suportavel! hahahaha
Tia Ruth, to indo para Lisboa AMANHA!!! Essa viagem ja ta marcada ha bastante tempo, entao amanha de manha to embarcando para Lisboa!! =) =)

Bem, ontem aconteceu uma coisa muito legal e que me fez ficar muito feliz. A dona do meu cafofo foi la para mostrar o apartamento para um possivel interessado. Ela eh uma senhorinha bulgara muito fofa. Eis que depois que o cara foi embora ela me deu uma caixa de chocolates e disse: "Tu es une fille très jolie, je suis tombée amoureux pour toi." Algo como vc eh uma menina muito bonita e eu gostei muito de vc! Dps me deu um abraço e me desejou tudo de bom! Ganhei o dia com isso!

Afinal, sao as pequenas coisas que fazem a nossa felicidade ne?

Honestamente, como sou uma pessoa otimista, acho que Paris ta arrumando um jeito perfeito de se despedir de mim. O ceu ta azul, a temperatura ta sempre acima de 10 graus e praticamente nao chove!!!

Nesse momento, acabei de checar a temperatura:



Tem jeito melhor de fechar essa viagem do que um fim de semana em Portugal e um clima como esse??

Merci Paris!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Filhota, fiquei muito feliz com todas as notícias. Esta senhora é realmente perfeita. Aproveita para de alguma forma, manter o contato com ela, vai que acaba precisando de novo né! Se bem que acho que da próxima viagem vc fica num hotelzão. TE AMO BJKS BJKS BJKS.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.... aqui está quente mesmo, ontem deu sensação térmica de 45 graus. tem noção? Daqui a pouco estamos disputando o calor com o Deserto do Saara. Quanto a Lisboa, aproveiteee!!

    ResponderExcluir