domingo, 12 de dezembro de 2010

PUTA. QUE . O . PARIU.

Falei na maior inocencia que o ralo do meu chuveiro tava entupido, achando que seria moleza resolver. Saí para comprar um desentupidor crente que ia ser suficiente. Santa inocencia.
Depois de ligar umas 3 vezes para o Andre a fim de ter instrucoes precisas de como usar um desentupidor (nao riam por favor, to de mal humor), percebi que nao ia adiantar. Nao sei se to fazendo errado ou nao, a questao eh que nao desentope por nada. Liguei prum bombeiro hidraulico que eu tinha o telefone e ele me falou que o preço para vir aqui seria A PARIR de 160 euros. Aháá mae, agora a ideia de passar 2 meses sem tomar banho nao parece mais tao absurda ne?
Achei uma garrafa de soda caustica no armario e depois de passar um bom tempo com o André no telefone tentando desvendar as instrucoes em Frances (eu com luvas de borracha segurando a garrafa como se fosse um alien e ele no Google Tradutor), cheguei a conclusao de que eu precisava de roupas apropriadas para a operação. Me vesti toda, prendi o cabelo, peguei um cachecol e enrolei na cabeça para tapar o nariz, coloquei meus oculos escuros para protejer os olhos (se bem que enxergar mal enquanto eu manejo uma soda caustica tbm nao parece uma boa ideia, pensando bem...) e fui despejar o treco no ralo. Ah, tenho que observar tbm que antes peguei um balde e um copinho para tirar o excesso de agua que tinha la.
A embalagem fala para esperar 30 minutos, entao to aqui com vcs compartilhando o desespero enquanto a porra do negocio faz algum efeito la.... ou isso eu espero. Continuo com o cachecol no pescoço e o oculos na cabeça esperando para ter que agir novamente.

Enquanto isso, quase esqueco de contar. Ja comentei com vcs que os franceses (ou europeus em geral) sao desengonçados, certo? Pois bem, nao eh só para dancar que eles são "sem jeito". Na forma de se relacionar tbm. Ja tive outras mostras dessa caracteristica, que obviamente nao vou comentar afinal meu pai le esse blog. A questao é: levei cantada de um vendedor do supermercado enquanto eu estava comprando um desentupidor de privada. Pensem nisso.

3 comentários:

  1. Filhota, nessas horas é que eu queria estar aí com vc. Afinal, fui criada para resolver QUASE todos os problemas caseiros, né!, mas infelizmente não estou e espero sinceramente que vc resolve esse e os outros problemas. Fica aqui ainda a minha dica - A ZELADORA - ela deve fazer ou conhecer alguém que faça sem precisas dar essa FACADA de grana absurda só para desentupir um ralo, mas se não adiantar nenhuma solução PAGUE que mandamos o dinheiro. Só não pode é ficar com esse problemão. Outra coisa importante. Apesar do frio, abre a janela, pq soda cáustica não faz bem para a saúde e vc não quer arranjar MAIS problemas né! chega deles. Vai dar tudo certo. TE AMOOOOO Bjks

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra tirar fotos dessa cena? Imagino vc vestida com esse aparato todo kkkkk.
    Desculpe.... não estou rindo da situação , mas da sua descrição do fato.
    Boa sorte. Estou com os dedos cruzados pra isso funcionar.
    beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Você tá me lembrando o papai aquele dia: calça de moletom até a cintura, blusa com estampa esquisita por dentro da calça, meia até o joelho e ALL STAR/SAPATO SOCIAL. Tal pai..

    E essa cantada NÃO PODE ter sido pior do que "cheiro de mijo aqui, né?" IAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
    ri demais agora lembrando desses 2 acontecimentos. Te amo.

    ResponderExcluir