domingo, 12 de dezembro de 2010

Bom dia!!

Ontem a noite fui no FavelaChic com 5 romenos!! ahahahaha

A boate tava cheia como sempre e como sempre foi muito bom dançar um pouco de musica brasileira e OBVIAMENTE beber caipirinha!
Todas as vezes que saio para dançar por aqui eu reforço a minha opinião e que os europeus são MUITO desengoçados!! Não sei se é por ser brasileira, mas é impressionante como eles nao conseguem entender o ritmo da musica e dançar algo de acordo. Vejam bem, nao precisa fazer nada elaborado, mas nem que seja "dois pra la, dois pra cá" no RITMO!!! O legal eh que eles nao tem vergonha nenhuma (talvez pq eles achem que tao dançando bem a vera). Se bem que, pensando bem, um pouquinho de vergonha nao faria mal nao... hahahaha
Mas devo admitir que os romenos que estavam comigo nao eram desengonçados nao. Obviamente nao tinham a ginga brasileira, mas nao passavam vergonha dançando.

Como sempre em Paris, tivemos que sair da boate cedo para pegar o metro aberto. A questao eh que a hora em que o metro fecha eh um misterio. Pq cada linha fecha numa hora e a hora em que o ultimo trem passa obviamente depende da estacao em que vc estiver. Se tiver que mudar de linha no meio do caminho, aí fudeu, é melhor sair mais cedo. Pois bem, ontem saindo da boate pegamos uma fila para pegar nossos casacos o que atrasou nossa programação. Quando chegamos no metro cada um foi prum lado e a minha linha ja tnha fechado. Por sorte, o favelachic fica numa estacao que tem umas 4 ou 5 linhas, entao eu podia pegar outra e fazer outro caminho. Saí literalmente correndo para conseguir pegar uma outra linha aberta! Gracas a deus deu certo! Eu tava meio traumatizada pq eu nao sei se vcs se lembram, uma vez o metro tava fechado e tive que andar 5 km para chegar em casa! Entao, foi voltando do FavelaChic que isso aconteceu e eu nao estava disposta a fazer isso de novo ontem!

Sã e salva cheguei ao meu cafofo. Aqui uma fotinho de ontem.



Mudando de assunto, como merda pouca é bobagem ontem o meu chuveiro entupiu. PUTAQUEOPARIU!!!!
Acho que finalmente vai acabar acontecendo o que todo mundo me implorava para nao acontecer: vou virar francesa de verdade e não tomar mais banho. Só lamento galera, mas quem me conhece sabe que eu nao enfio minha mao num ralo para tirar sujeira nem que a vaca tussa, torça o rabo, saia voando e gritando pelo amor de deus.
Será que 2 meses e meio sem tomar banho é muito? Prometo que a primeira coisa que eu faço quando chegar no brasil é tomar um banho.

2 comentários:

  1. Bem, quanto ao seu passeio não tenho nada a falar a não ser para vc sempre se divertir. Quanto ao box, bem....tem coisas que por mais que tenhamos nojo ou aversão de qq tipo, tem que ser feito e sei que está tentando.
    o que aconselho é CHAMAR ALGUEM não é possível que não exista ninguém que possa te ajudar nesse prédio aonde mora. A ZELADORA deve fazer isso ou saber quem faz, só sei que tem que resolver isso e o resto. Ficar sem tomar banho é que não dá. TE AMOOOOOOOOO BJKS.

    ResponderExcluir
  2. Ah mas se você faz isso eu cancelo a minha viagem auhauhauhauhauhauhauhah

    ResponderExcluir