quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hj no almoco mais uma vez a culinaria francesa mostrou as garras. Cara, nem comento mais dos pratos esquisitos, mas hj eles se superaram. Nao eh bem um prato, eh mais algo que eles comem junto com o prato principal. Qd chego no restaurante eis que vejo uns potinhos com ovo dentro banhado dentro de uma gelatina.
Imaginem um pote pequeno, com um ovo cozido dentro banhado num caldo que depois eu fui descobrir que nao era caldo, era GELATINA. Nao, vcs nao entenderam errado, eu nao esqueci como se fala portugues e o frio nao esta afetando minhas faculdades mentais. Era ovo+gelatina. Sem contar que, dentro da gelatina tinha uns pedacinhos de coisas que desconfio (prefiro nao ter certeza) serem legumes.
Incrivelmente uma das pessoas (um polones) acha isso delicioso e pegou. Resolvi experimentar, ne! Ai peguei um pouco da gororoba dele e, quando eu estava prestes a colocar na boca, ele falou: "Nao Renata, mas pra ficar melhor ainda vc tem q colocar um paozinho junto!". Respirei fundo e sabe do que tem gosto? De ovo, com gelatina e pão. Uma merda.

3 comentários:

  1. A gelatina era doce?
    Sabor framboesa?
    Deve ser uma delícia com ovo e pão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece eu quando em alguma época da minha vida comia ovo mexido com goiabada! Argh. Até concordo que comida salgada com doce (depende de qual) é gostoso, mas precisavam exagerar?
    Te amo lindona

    ResponderExcluir
  3. O que houve com a bom e velho bife (pra quem come) com batata-frita? Esses franceses tão precisando de umas aulas..

    ResponderExcluir