sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bom dia pessoal!!


-1 C em Paris hoje, mas pelo menos com ceu azul! Pra nao ter nenhum problema de congelamento de orgaos, hipotermia, paralização de membros ou qq coisa do genero, resolvi sair de casa hiper prevenida e vim trabalhar mais ou menos como o Joey naquele episodio de "Friends" em que ele veste todas as roupas do Chandler ao mesmo tempo. Para aqueles que nao sao fãs de "Friends" (pobres coitados...), posto aqui uma foto representativa da minha pessoa hoje ao sair de casa.



Deu pra ter uma ideia ne? Bem, deu certo. Cheguei na LOreal quase imune ao frio.
 
Mudando um pouco de assunto, ontem eu tava no telefone com a Maira e tava comentando com ela que vou livrar espaco no meu armario pra ela colocar roupas dela quando ela chegar aqui. Afinal de contas, na minha cabeça, ela nao pode passar um mes com roupas na mala.
Comentario dela: "Eh, realmente... Mas pensando bem, eu ja fiz isso DEPOIS de voltar de viagem, INCLUINDO ROUPAS SUJAS!" hahahaahahahahahahahhahahahahahahahaha
Tinha que compartilhar isso com vcs. Se ela voltar pro Rio com um olho roxo, vcs ja sabem pq.
 
Algumas coisas sobre os comentarios que recebi no ultimo post:
 
* Pai, a traducao de malada eh doente, mas nesse caso acho que nao eh exatamente isso q significa, sei la. Mas de qq forma, vc ta 100% correto: sao os pilotos que andam malades da cabeça. Alias, essa tal de "malade da cabeça", eh quase epidemica por aqui! hahahaha
* Dani, tenho certeza q eh melhor ficar presa no metro aqui por isso (a nao ser q seja por um ataque terrorista, o que ainda nao aconteceu, ufa) do que passar pelo q vcs tao passando por ai! To acompanhando tudo todos os dias e peço a todos vcs POR FAVOR SE CUIDEM.
* Mae, vc ta certa. E mais, sinto mta falta do jeitinho brasileiro! As vezes nao da pra fazer algo mas, com boa vontade (vejam bem, nao estou falando de malandragem, estou falando de boa vontade), da pra resolver. Aqui a burocracia francesa eh quase uma armadura.

Antes de voltar a trabalhar, queria contar pra vcs uma historia que ouvi ontem. Um dos caras q trabalha comigo estava no metro ha umas 2 semanas e de repente, o metro deu uma super freada, as luzes apagaram e todo mundo entrou em panico. O piloto avisou: "Senhoras e senhores, precisaremos aguardar alguns instantes pois ha um homem urinando nos trilhos". Alguns segundos depois ele avisou que o homem ja tinha  terminado e seguiu viagem.

Reflitam sobre isso! hahahahahaha
 
Boa sexta feira a todos!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Bem, por partes.....Quanto ao frio, tem mais que fazer isso msm, nem que fique parecendo um boneco de neve (no tamanho tá rsrsrs). Quanto a Mah, nada me estranha mais e gente NÃO É CULPA MINHA, que fique bem claro. Agora quanto ao metro, bem, não ia comentar nada porque por alguns momentos minha mente ficou...digamos meio atordoada com o assunto, mas...resolvi, de novo, fazer uma comparação. Se fosse no metro aqui ele no mínimo viraria churrasquinho ou em pedacinhos pq o trem NÃO PARARIA. Agora.. PODE UMA COISA DESSAS? BJKS FIHOTA. TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Pois é... cuidado é pouco nesses dias de "guerra". Quando vi um tanque de guerra blindado e usado na guerra no Iraque fiquei passada e arrasada por ver o Rio (que tanto amo) nesse estado crítico. Eu tô "presa" em casa, pq infelizmente moro pertinho do jacaré. :-(
    Agora, essa de parar o metrô pq tem um sem educação mijando no trilho é demais!

    By the way, esse episódio é aquele em q tds estão atrasados p/ um evento importante para o Ross.... mega divertido esse..rsrsrsrs

    ResponderExcluir