segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltando ao fds...
Esqueci de comentar q perdi meu Visa Travel Money. Na 6a feira sai com uma amiga da faculdade q esta em Paris para fazer um periodo na St Denis e devo ter deixado o cartao cair em algum momento. No sabado de manha ia comprar uma blusinha mt linda e nao achei meu cartao. Fuck!
Voltei correndo pra casa e revirei tudo (o q nao leva mt tempo, considerando o tamanho do meu cafofo) atras do cartao! Eram 11h da manha aqui e tive q acordar meus pais para eles ligarem para bloquear o cartao. A minha grande preocupacao era q ele nao tem chip, ou seja, nao precisa de senha para fazer compras, so assinatura. A questao eh q eu nunca o assinei (e ninguem nunca confere mesmo), entao qq um q quisesse fazer a festa por ai poderia. A minha sorte era q sei la porque eu tinha 100 euros guardados em casa (coisa q eu nunca faço eh ter dinheiro em casa. Alias, geralmente eu nao tenho nem dinheiro na carteira e ja tive problemas em pagar onibus por causa disso. Malditos onibus q nao aceitam Rede Shop!!).
Em cerca de 3 a 5 dias uteis meu novo cartao chega e ate la eu tenho q segurar mais ainda a onda.

Logico q a mente humana funciona de um jeito estranho e a primeira coisa q fiz depois q bloquearam o cartao foi... Ir no shopping mais caro de Paris!!! hahaha
Calma pai, nao comprei nada.

Mas por algum instinto masoquista, peguei minhas moedinhas e fui dar uma volta por Paris. Acabei parando na Galeria Lafayete. Vou colocar uma foto q tirei la, so pras vcs terem uma ideia superficial do q eh o lugar.

Se vc quiser comprar qq coisa de qq grife, apareça la. Se for duro, brasileiro, tijucano e masoquista, tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário