segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bem, ca estou eu numa manha fria de 2a feira...
Fds foi otimo, ontem dormi boa parte do dia considerando q sabado cheguei em casa quase 6h da manha. Para recarregar as energias fui ao Louvre e tirei fotos MARAVILHOSAS!!
Sabado fui a Montmartre, onde fica a Igreja de Sacre-Coer. O lugar eh simplesmente perfeito, eh uma atmosfera completamente fora da sofisticacao de Paris. AMEI.

Sobre a internet...
Foram la na minha casa na 5a feira e instalaram a fibra otica. Mais 1 semana ou 10 dias para chegar o aparelho q vai me devolver a capacidade de comunicacao com o mundo... Pqp.
Enquanto isso vou escassamente postando por aqui mesmo.

Bisous a tous!



 
Precisa de legenda?
Sacre-Coer

Nao podia faltar ela!! Vista de Montmartre!

MONTMARTRE




Um comentário:

  1. Filhota, adorei o cabelo, agora sim dá pra ver. Tá lindo. Ontem te perguntei se a Sacre Coeur era gótica, né não, é uma Basílica no estilo românico-bizantina. Chic né! Mas não importa, é linda. E o sol na pirâmide do Louvre!!! uauu!!!! Demais. Foto digna de premio.
    BJKS Te amooooo.

    ResponderExcluir