domingo, 29 de agosto de 2010

Ontem a noite fui a uma boate com as meninas, muito legal, quase em frente ao Arco do Triunfo. La toca de tudo, com duas pistas, bem legal.
A noite foi otima, tirando o fato de ter pago 11 euros num copo de COCA COLA!! Achei que eu tivesse ficando doida qdo entreguei uma nota de 5 euros e a mulé me olhou com uma cara de cocô e disse que eram 11 euros. Quase caí pra tras.

Em Paris vc tem 2 opcoes: Ou paga seu salario do mes todo num taxi pra voltar pra casa ou entao vc espera até as 5:30 da matina e volta de metro. Obviamente optei pela 2a opcao. Tava um frio das trevas (alias, ta bem friozinho em Paris), eu tava com uma bolha gigante no pé e exausta. Pra completar ainda tava puta pq perdi meu celular.
Qdo cheguei em casa fui tomar banho antes de dormir. Normalmente ja faço isso qdo volto de madrugada, mas qdo eu vi o quao preto meu pé tava, era quase uma necessidade!
Enfim, acabei dormindo depois de 6 da manha. Acordei 13h, almocei com as meninas e fomos fazer a mudanca de uma delas que está trocando de apartamento. Mais 6 andares de malas abaixo.

Agora cá estou! 1 semana de Paris e parece MUITO mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário