quinta-feira, 4 de novembro de 2010

So um comentario sobre o que a minha mae comentou no post do funk:

Funk EH SIM parte da cultura brasileira. Sinto muito aos que nao gostam, mas eh. E nao eh tudo o que eles conhecem sobre a gente! Um seguranca da LOreal quando soube que eu era do Brasil, falou do Gilberto Gil. Um frances que eu conheci, adorava Chiclete com Banana e o estagiario que trabalhava comigo me mostrou uma cantora brasileira que nem eu conhecia. A mexicana que trabalha comigo agora conhece varios artistas brasileiros, inclusive Seu Jorge. Entao sejamos francos, o Brasil eh conhecido alem do funk. Eu nao fiquei com vergonha por causa do Funk, foi por causa daquele especifico.

De qualquer forma, ja me mostraram um video no YouTube de um tiroteio em uma favela e me perguntaram: "Eh assim mesmo la?". Isso sim eh vergonhoso.

3 comentários:

  1. Filhota, a partir do momento que colocam como fazendo parte da cultura brasileira, é sim, mas não é exatamente o funk que me envergonha, é a postura de uma mulher melancia se mostrando tremendamente vulgar, são as apologias que fazem do crime, das drogas, etc...Pq a mulher brasileira tem que mostrar o útero pra todo mundo? E não dá pra negar que o funk surgiu sim como uma apologia ao crime. O problema é que fica uma imagem terrível das mulheres e do país, senão fosse isso, td bem. Espero que a partir de agora que o funk foi reconhecido como PATRIMÔNIO, as coisas melhorem. E que bom saber que as pessoas agora estão abertas a outras coisas. VIVA A INTERNET. Só mais uma observação: VOCÊ PELA SEGUNDA VEz ESQUECEU DE ME DAR BOA NOITE rsrsrsrs, MAS TD BEM, EU ENTENDO.Bjks

    ResponderExcluir
  2. Tiroteio na favela na saída do baile funk?

    ResponderExcluir