domingo, 21 de novembro de 2010

Puta que pariu: HOJE. TÁ. MUITO. FRIO

Eu e uma amiga tivemos a brilhante ideia de ir no mercado das pulgas hoje. Quer dizer, a ideia é otima mesmo, eu ADOREI. Fica num lugar bem feinho de paris e antes de chegar la vc passa por uma FEIRINHA!!!!! Cara, nao posso negar minhas origens!! Adoro ver as vitrines das lojas na Champs Elysees, mas sou pé no chão e me divirto mesmo com uma boa pechincha.

O mercado das pulgas tem de tudo. Moveis, roupas, vinis, fotos, livros, cameras fotograficas, tudo que se possa  imaginar, de diversas epocas!! Eh o maximo.

O que nao foi otimo foi o frio que pegamos. Cara, eu fui de bota e meu pé ficou dormente. Minha mao mal se mexia dentro do meu bolso e pra falar eu tive dificuldades pq perdi temporariamente os movimentos do rosto, EH SERIO. Teve uma hora q ia correr pra pegar o metro, mas achei melhor nao, pq tava com medo de cair, ja que meu pé nao era mais parte do meu corpo! hahahahahaha

Chego em casa e vejo a temperatura: 5ºC.
5ºC my ass.

E para a minha mae: Vc nao teve infancia nao?? Dick vigarista, um personagem de desenho animado!

Um comentário:

  1. Tive sim, mas o que estranhei foi o fato da comparação, a não ser pela personalidade que do francês não posso dizer.....muito hihihihi
    E só para te dizer, acho, não tenho certeza, que ele não é da minha época, fala baixinho pra ninguém ouvir, mas acho eu sou um pouquinho mais antiga. Na minha época não tinha nem televisão! só fui ter uma televisão em "preto e branco" lá pros meus 8 ou 9 anos, se não me falha a memória. Sou do tempo do Rimtimtim e do "vigilante rodoviário, do nacional kid (uma espécie de jaspion). Agora te peguei rsrsrs. Bjks TE AMO

    ResponderExcluir