sábado, 20 de novembro de 2010

Nada como dançar um sambinha para fechar a semana com chave de ouro!
Ontem fui num samba em Paris no Cafe de la Plage. Fui com uma das meninas que estavam cmg na Grecia e mais uns amigos. Tava suuuper frio ontem e eu sou uma pessoa TOTALMENTE do contra. Alias, se nao me falha a memoria, minha mae sempre comentou isso comigo: Quando o tempo nao esta tao frio, eu me agasalho toda. Aí quando o tempo esfria pra valer, eu acho que é hora de colocar um vestido. hahahaha Sempre fiz isso e ontem nao foi diferente. Tudo bem que a minha experiencia em Paris ja me mostrou que nao adianta nada vc colocar muitas roupas de frio, pq dependendo do lugar, quando vc chega, vc sente calor por causa do aquecimento. Em se tratando de uma boate entao, nem se fala. A boa eh investir nos casacos que vc pode tirar quando chegar.
Pois bem, coloquei meu vestido e fui. Chegando no lugar, era MUITO quente. Quando entramos, eu tive a sensacao de estar entrando numa sauna. A primeira vista, nada de samba. Aí o seguranca perguntou se eramos brasileiros e nos indicou o andar de baixo, que era onde ia rolar musica brasileira. Descemos uma escadinha e nos deparamos com um buraco que mais parecia uma caverna! hahaha Falando assim parece uma merda, mas era bem legal! Tava bem cheio. Tem duas coisas muito divertidas em ir pra esses lugares por aqui. A primeira eh  o contato com o Brasil, claro. Quem me conhece sabe que eu adoro um sambinha. A segunda e nao menos importante é ver os europeus tentarem dançar samba. Cara, é pq eu fiquei com preguica de pegar minha camera para filmar, mas tinha cada um recebendo umas entidades ontem que PELOAMORDEDEUS. Eles acham que os movimentos que fazemos com os pés para sambar podem ser aleatorios. Sai mexendo seus pes e pronto, vc ta sambando. hahahahaha 
Foi bem legal mas, como sempre, tivemos que sair cedo por causa do bendito metro. 

Agora eu vou mostrar pra vcs a razao de as pessoas implicarem tanto com os franceses. Consegui tirar uma foto no metro que nao exige maiores explicacoes, nao precisa de definicoes, nao pede nenhum acrescimo. Olhem para a foto e me digam: DÁ PRA GOSTAR DOS FRANCESES?


3 comentários:

  1. Realmente, assim, desse jeito, tá difícil ganhar deles. Não tem pra ninguém, OS FRANCESES GANHARAM. Que gente mais sem amor a vida!!!!!! sE ACHAM NÉ! Bem, de qq forma, não tem NENHUM povo igual ao brasileiro. TENHO CERTEZA DISSO. Apesar de todos os problemas.....É NOIS. bjks TE AMOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa, de onde vc tirou essas figurassssss, hahaha!!! Esse cara parece aquele fantasma do filme "Ghost", só que mais novo!!! rs...lembrou??!! Aquele que ensina tuuuudoooo pro Sam!!! Que anda pelos trens!!! uhauhauahu...lembra, lembra??!!!uhuahuhauh....É eleeeeeee!!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Respeita a diversidade Renata, respeite a diversidade...

    ( Eu não sabia que o Dick Vigarista andava de metrô )

    ResponderExcluir